Zapping - Fefito

Record estreará novo telejornal até final de julho logo após 'Cidade Alerta'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record vai promover uma série de estreias no próximo dia 25. Uma delas será um telejornal noturno, na faixa das 19h, para ser exibido logo após o "Cidade Alerta".

A atração deve ser comandada por Patricia Abreu, que apresentava o "Globo Esporte" na Bahia. O cenário já está sendo construído na Barra Funda. Falta só definir o título.

No mesmo dia 25, logo após o novo telejornal, entrará no ar "Belaventura", novela medieval que substituirá a reprise de "Escrava Isaura". A trama é estrelada por Rayanne Moraes e Bernardo Velasco.

Entre as novidades, está ainda prevista uma reprise de "Os Dez Mandamentos" na faixa da tarde.


LISTA VIP

Ailton Graça e Mariana Ximenes estão entre os atores que farão participações especiais na versão para o cinema da série "Detetives do Prédio Azul", do canal Gloob. O longa-metragem estreará nesta quinta-feira (13).



ESTRELA

Ainda sobre as novelas da Record, Juliana Silveira é mais um nome confirmado no elenco de "Apocalipse", próxima trama bíblica. Ela integrará o trio de protagonistas com Paloma Bernardi e Juliana Knust.

A atriz Juliana Silveira
A atriz Juliana Silveira *** **** - Reprodução

Outros nomes garantidos pela Record no folhetim são Beth Goulart, Murilo Grossi, Beth Zalkmann e Adriana Prado, que esteve recentemente na Globo, em "Haja Coração".


SETE CHAVES

A Globo vai montar um esquema para manter o segredo sobre a primeira imagem de Ivana (Caroline Duarte) da trama "A Força do Querer" (Globo), quando ela passar a assumir a identidade masculina.


TROCA

Com a ida de Joana Fomm para a Record, Aguinaldo Silva pretende convidar Eva Wilma para substitui-la em "O Sétimo Guardião", novela das nove.

A atriz Joana Fomm
A atriz Joana Fomm - Knapp, Eduardo-2004Folhapress



REALITY

Os contratos para "A Fazenda" começarão a ser assinados nesta semana.

A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias