Fernando Oliveira

Globo corta cenas de José Mayer na reprise de 'Senhora do Destino'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Suspenso da Globo após acusação de assédio por uma figurinista, José Mayer segue no ar na emissora na reprise de "Senhora do Destino", no "Vale a Pena Ver de Novo".

Para evitar constrangimentos, o canal fará uma discreta operação para "aliviar" as cenas com o ator na novela. O personagem de Mayer, Dirceu, não será suprimido da trama, uma vez que tem um envolvimento amoroso com a protagonista, mas no ar deverão ficar apenas as sequências consideradas extremamente necessárias para evitar superexposição.

Atualmente, Mayer pode ser visto também em "A Gata Comeu" e em breve aparecerá em "Fera Radical" e "Tieta", no Canal Viva.

José Mayer e Susana Vieira dividem a cena com José Wilker na novela 'Senhora do Destino' *** ****
José Mayer e Susana Vieira dividem a cena com José Wilker na novela 'Senhora do Destino' - João Miguel Júnior/Divulgação



Pausa

Otaviano Costa foi suspenso do "Vídeo Show" por três dias. Ao ver uma cena do "BBB" em que Vivian questiona Marcos se precisa gritar e colocar o dedo na cara de mulheres, o apresentador respondeu: "'Precisa sim, a gente gosta, ué. É bom agitar".

Troca

A Globo considerou o episódio apologia ao machismo e resolveu pela punição. Até amanhã, Otaviano será substituído por Rafael Cortez no "Vídeo Show".


Ibope

"Novo Mundo" cresceu três pontos na segunda semana de exibição em São Paulo. A Globo está otimista com os resultados.


Paixão

A Band abriu inscrições para solteiros interessados em namorar que queiram participar do reality show "Primeiro Encontro".

Data

O canal Space marcou para 1º de maio a estreia de "Pacto de Sangue", série nacional sobre um apresentador de TV assassino estrelada por Guilherme Fontes.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias