Misses gêmeas e miss surda estão entre candidatas ao título de Miss Rio de Janeiro
Etapa carioca foi marcada para 1º de novembro, assim como o Mister RJ
Etapa carioca foi marcada para 1º de novembro, assim como o Mister RJ
À medida que o isolamento social começa a ser flexibilizado, as agendas de concursos de beleza também voltam a aparecer. Dessa vez, são o Miss Rio de Janeiro Mundo e do Mister Rio de Janeiro CNB que confirmaram, com exclusividade à coluna, que acontecerão juntos, no dia 1º de novembro, com transmissão pelo canal do CNB (Concurso Nacional de Beleza) no YouTube.
“Este será o primeiro concurso estadual do ano, com palco. Assim como os nacionais, vamos seguir todas as normas sanitárias recomendadas. Já mandamos produzir máscaras personalizadas e estamos elaborando medidas para receber as misses e misters da maneira mais segura e realizar um evento lindo e com distanciamento”, conta o publicitário André Cruz, realizador dos concursos.
Serão 18 misses e 17 misters concorrendo aos postos que hoje pertencem a Esthefane Souza e Vinicius Marçal, vencedores do ano passado. Com o título, os dois participaram de competições nacionais que escolhem os brasileiros que representarão o país no Miss Mundo e no Mister Mundo. Souza ficou entre as 20 semifinalistas, enquanto Marçal não chegou a se classificar.
Além de modelos e influenciadores digitais, entre as mulheres há também candidatas que são estudantes de medicina, jornalismo, fisioterapia, entre outros. Já no grupo masculino, estão na disputa atores, modelos e barbeiros, sem falar em dois jogadores de futebol, um empresário, um surfista e um motorista de aplicativo.
Thiago Stivaletti: Foto de Fernanda Torres mostra que o brasileiro não tem maturidade pro Oscar
Marido de Sasha se apresenta como nepo genro para divulgar álbum
Outro Canal: BBB 25: Globo fecha com 19 marcas e reality já fatura pelo menos R$ 650 milhões
Outro Canal: Após 13 temporadas, novela bíblica 'Reis' vai acabar em 2025 na Record
Comentários
Ver todos os comentários