Série que traz Felipe Camargo como curandeiro estará em mais de 50 países
Ator vive professor ateu apontado como milagreiro após salvar a esposa: confira imagens inéditas
A estreia de "Santo Maldito", série que traz Felipe Camargo como protagonista em nova produção nacional bancada pela Disney no Brasil, estará em mais de 50 países, segundo previsão do próprio grupo. O lançamento será nesta quarta-feira (8), pela Star+, plataforma do grupo, e a coluna acrescenta aqui algumas imagens inéditas às fotos que já vêm circulando pela web.
Classificada como suspense dramático, a trama acompanha a história de Reinaldo (Felipe Camargo), um professor de cursinho e escritor ateu que vive um grande conflito interno: ele é ou não é capaz de realizar milagres? Seria ele um milagreiro ou um impostor?
Quando a esposa de Reinaldo entra em estado vegetativo, ele toma a desesperada atitude de colocar um fim nesse sofrimento, mas, por um "milagre", Maria Clara (Ana Flávia Cavalcanti) acorda. Ele não sabia, mas foi filmado por um fiel de uma pequena igreja da periferia.
Aos olhos da câmera, um fenômeno divino aconteceu. Samuel (Augusto Madeira), pastor de uma humilde igreja, oferece todas as suas economias para que Reinaldo pregue aos seus fiéis, acreditando estar diante de um homem iluminado. Em sua jornada como um líder religioso que não crê em Deus, o professor tem suas convicções abaladas, descobrindo verdades entre o céu e o abismo.
O elenco ainda conta com Bárbara Luz, Marina Provenzzano, Vinícius Meloni, Helena Albergaria, Mariana Sena, João Assunção, Flávio Bauraqui e Ravel Cabral, com uma participação especial de Othon Bastos.
Produzida pela Intro Pictures e composta por oito episódios de 45 minutos, "Santo Maldito" tem direção geral de Gustavo Bonafé, que divide o comando dos episódios com Mariana Bastos e Lucas Fazzio. O roteiro é de Rubens Marinelli, Ricardo Tiezzi e Bea Góes, com colaboração de Carla Meireles, Fábio Rodrigo, Vinicius Vasconcellos e Matheus Hruschka.
Comentários
Ver todos os comentários