Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu YouTube internet

Lula bate recorde de Bolsonaro no Flow com 1 milhão de pessoas simultâneas

Candidato petista à Presidência teve o dobro da audiência do adversário

Lula no Flow Podcast
Lula no Flow Podcast - Reproduções
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) bateu o recorde de público simultâneo no podcast Flow, na noite desta terça-feira (18), ao superar 1 milhão de internautas assistindo à sua entrevista com Igor Coelho, apresentador do programa no YouTube.

Em agosto, seu adversário, o presidente Jair Bolsonaro (PL), chegou a 550 mil espectadores simultâneos, marca que o ex-presidente alcançou agora com 20 minutos de conversa. Às 19h24, o petista somava 645 mil internautas simultâneos e, às 20h08, superou a marca de 1 milhão, chegando a 1,096 milhão.

Apoiadores do candidato petista divulgaram intensamente a entrevista ao longo do dia e também na véspera, por meio de grupos de WhatsApp e das redes sociais, justamente com o propósito de superar o público que assistiu ao programa que entrevistou Bolsonaro.

Ao final, Igor deu a oportunidade de o candidato divulgar suas redes sociais: "Onde as pessoas te encontram nas redes sociais?". "Não sei", respondeu ele.

O apresentador anunciou que teria de encerrar a entrevista às 20h40, atendendo ao que estava combinado com a equipe do candidato. Mas o próprio entrevistado foi esticando a conversa por mais de dez minutos.

Lula insistiu muito para que o apresentador divulgasse em seu canal a importância de as pessoas votarem no dia 30. O propósito é combater o alto índice de abstenção do eleitor.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem