Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Último Domingo Espetacular bateu recorde do programa em 2022

Edição foi alimentada por doença de Simony, treta na 'Fazenda' e sabatina com Bolsonaro

A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro - Divulgação/RecordTv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Faz algum tempo que a Record deixou de frequentar a casa dos dois dígitos de audiência na Grande São Paulo. Superar 10 pontos de média na região passou a ser algo excepcional para a emissora. Novelas como "Dez Mandamentos" e "Gênesis", além de edições passadas de "A Fazenda", atingiam facilmente esta marca, mas o mesmo não se aplica à temporada atual.

Dentro desse contexto, o saldo de 10,6 pontos alcançado pelo Domingo Espetacular no dia 23 de outubro foi bastante celebrado. O programa apresentou uma entrevista com a cantora Simony, que vem tratando um câncer, repercutiu as últimas tensões de "A Fazenda" e aqueceu a sabatina com Jair Bolsonaro, apresentada pouco depois --a conversa com o presidente e candidato à reeleição registrou 10 pontos de média na Grande São Paulo.

Com essa receita, o programa apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro cresceu 36% na região em relação ao domingo anterior, que marcou 7,7 pontos. Foi ainda a edição de maior audiência do ano.

Cada ponto corresponde a 205.755 telespectadores na Grande São Paulo, segundo dados da Kantar Ibope Media.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem