Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu LGBTQIA+

Confira mais um nome na nova temporada de 'Drag Me As a Queen'

Reality pilotado por Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty tem data de estreia no E! Entertainment

Preta Gil faz a queen em episódio da 1ª temporada, diante de Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty - 8.nov.2021/E! Entertainment/divu
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A nova temporada de Drag Me as a Queen Celebridades, reality show divertido e muito útil ao repertório do público, chega ao canal E! Entertainment no dia 18 de outubro, às 20h, sob o comando de Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty.

São oito episódios com 1 hora de duração cada. Dois desses foram gravados fora do estúdio e um deles, como já se sabe, terá a presença da influenciadora e atriz GKay, inquieta por natureza.

A coluna revela aqui outro nome que estará presente nessa safra. Ex-atleta, ela conta como a família toda se readaptou em vários aspectos para que ela pudesse seguir seu sonho no esporte. E diz ainda como é seu relacionamento com o irmão, igualmente famoso, que seguiu o mesmo caminho do atletismo.

Estamos falando, afinal, de Daniele Hypolito, vitoriosa ginasta que defendeu as cores do Brasil em uma série de competições internacionais.

A nova temporada do programa estreia com a advogada, professora e comentarista política Gabriela Prioli, que, diga-se de passagem, também vem apresentando uma safra inédita de entrevistas nas noites de sábado da CNN Brasil, com conversas reveladoras em edições primorosas.

Fica a dica pela chegada do novo Drag Me As a Queen e pelo À Prioli, no outro canal, com a Gabriela.

Todas as performances da temporada no E! são embaladas por músicas de artistas brasileiros como Preta Gil, Iza e Elza Soares.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem