Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Luciano Szafir: 'Por mais que você saia do hospital com a plaquinha 'Venci a Covid', venceu nada!'

Pai de Sasha fala sobre a batalha contra o vírus e seus efeitos no último episódio de 'Os Szafirs'

Beto Ribeiro entrevista Luciano Szafir em Os Szafirs
Beto Ribeiro entrevista Luciano Szafir após 3ª alta da Covid para o reality show Os Szafirs - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alvo da Covid-19 por três vezes, com sequelas que lhe custaram dias de internação, cirurgia e muitas complicações, Luciano Szafir fala sobre o enfrentamento contra o vírus no último episódio de "Os Szafirs", 2ª temporada do reality show da família, que vai ao ar na terça-feira (19), pelo canal E!.

Após nova alta hospitalar, Luciano conversa com o diretor do programa, Beto Ribeiro. Ele conta ter perdido cerca de 20 Kg por causa da doença. "Tem que ter uma força de vontade do cão! Por mais que você saia do hospital com a plaquinha ‘eu venci a Covid’, venceu nada! Aquilo é o primeiro tempo", diz.

Questionado sobre o que passou por sua cabeça quando percebeu que poderia morrer, Luciano responde: "A primeira coisa que pensei foi nos meus filhos e na Luhanna: Como vai ser a vida deles sem mim? Eu não quero ir embora, eu tenho muita coisa pra fazer ainda".

Ele conta também como sua rotina mudou depois da Covid. "Abro o olho, acordo, posso pensar uma ou outra coisa que tenho pra fazer, mas no primeiro minuto eu lembro de agradecer por estar vivo. Você tem uma perspectiva diferente da vida. Deixa de dar importância pra coisas que são insignificantes".

No episódio final, Beth relata ter passado todos os dias ao lado do filho durante a internação em razão da Covid. "Já perdi uma, né? Não vou passar por isso de novo se Deus quiser", diz em relação à sua filha, Alexandra, que morreu aos 50 anos, em 2016, em consequência da ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica).

Na gravação do último episódio do podcast "Gerações", Beth conversa com Amaury Júnior.

Na reta final da temporada, Beth fala ainda sobre o que achou da saga de Os Szafirs: "Achei uma maravilha! Só estou com pena, porque não sei daqui em diante o que vai acontecer. As pessoas param e me perguntam. Que Kardashians, o quê! Eu quero saber quando vamos poder ver vocês de novo", diz.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem