Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Zapping - Cristina Padiglione

Record confirma data de estreia do Power Couple

Adriane Galisteu segue no comando do reality show

Power Couple Especial com apresentação de Adriane Galisteu - Edu Moraes 22.dez.2021/RecordTv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Por mais flopado que esteja o BBB 22, a audiência continua respondendo com índices significativos. Assim, a Record só espera pelo fim do programa da Globo para colocar no ar o seu próximo reality show, Power Couple, que acaba de ter data de estreia confirmada pela emissora.

A segunda edição comandada por Adriane Galisteu começará em 2 de maio, uma segunda-feira, a partir das 22h45.

Treze casais de diferentes perfis e áreas de atuação já estão praticamente escalados para encarar provas desafiadoras, momentos de tensão e de superação.



Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de reality show de Rodrigo Carelli.

A Globo, de toda forma, tampouco dará folga no ramo dos realities, lançando mais uma temporada de No Limite depois do fim do BBB. O programa despertou interesse nulo no ano passado, mas, capaz de despertar a atenção de anunciantes e o engajamento do telespectador, ganhará mais uma temporada este ano, agora com apresentação do ex-BBB Fernando Fernandes.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem