Zapping - Cristina Padiglione

Faustão manifesta solidariedade a Tiago Leifert e Daiana Garbin

Em gravação do programa, apresentador mostrou torcida por Lua, filha do casal,

Fausto Silva e Tiago Leifert - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Amigo de Tiago Leifert, Fausto Silva se manifestou solidário ao apresentador e a Daiana Garbin, sua mulher, pela recuperação da filha do casal, Lua, de 1 ano e 3 meses. No programa gravado na segunda-feira (31), que vai ao ar nesta quarta (2), pela Band, Faustão mencionou a luta enfrentada por eles para a cura de um câncer nos olhos da pequena. E disse que como amigo da família, por quem tem grande estima, torce pela melhora de Lua, certo de que tudo terminará bem.

No sábado (29), Daiana e Leifert publicaram um vídeo em seus perfis nas redes sociais, revelando que a menina tem um tumor raro, que afeta apenas crianças pequenas, de nome retinoblastoma. Os dois alertaram pais sobre a importância do diagnóstico precoce e deram informações sobre o modo como detectaram o problema.

Em entrevista ao Fantástico, no domingo (31), Tiago explicou ainda que se tivessem demorado uma semana a mais para iniciar o tratamento da filha, ela poderia ter perdido a visão. Os dois olhos de Lua foram afetados, mas o esquerdo já foi curado, restando ainda tratar o direito.

A manifestação de Faustão endossa a boa sintonia entre os dois apresentadores. Quando precisou se ausentar pela primeira vez de seu programa na Globo, em 32 anos, por motivos de saúde, Faustão escolheu Leifert para substituí-lo, o que ele fez reforçando toda a reverência ao veterano.

Também quando se despediu da Superdança dos Famosos, em setembro, Leifert homenageou Faustão em plena tela da Globo, que tirou Fausto do ar naquele que seria o seu último ano na emissora.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem