Zapping - Cristina Padiglione

Canal Viva reprisa série que multiplica Heloísa Périssé em gêmeas

Em cinco episódios, 'Segunda Dama' ganha exibição aos sábados

As atrizes Elisângela e Heloisa Périssé em cena da série 'Segunda Dama', produzida pela Globo - João Cotta/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quem nunca sonhou em mudar radicalmente de vida e viver como outra pessoa, nem que seja por um dia?

Essa é uma pergunta que vale para a premissa de "Um Lugar ao Sol", novela das nove atualmente no ar pela Globo, de Lícia Manzo, mas vale também para a minissérie "Segunda Dama", enredo exibido originalmente na Globo em 2014, que volta à tela da TV pelo canal Viva, a partir de 22 de janeiro.

Protagonista da produção, Heloísa Périssé também assina o texto, ao lado de Isabel Muniz e Paula Amaral, com a colaboração de Denise Crispun, supervisão de texto de João Emanuel Carneiro e redação final de Amaral. A direção é de Carlos Araújo e Wolf Maya, diretor de núcleo responsável pelo título.

Na história as gêmeas Analu e Marali, gêmeas idênticas vividas por Périssé, passam anos sem conhecer o paradeiro uma da outra. Quando se reencontram, resolvem trocar de identidade entre elas. As irmãs, que de igual só possuem a herança genética, provocam confusões cômicas e mudam a vida de todos ao redor.

Hermila Guedes, Dan Stulbach, João Pedro Zappa, Elizangela, Helio de La Peña, Fábio Lago e José Loreto também integram o elenco. A minissérie vai ao ar aos sábados, às 19h45, a partir deste fim de semana.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem