Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Bola de Prata recebe seleção feminina com apresentadora mais jovem do evento

Mariana Spinelli comandará tradicional premiação do futebol ao lado de Bruno Vicari

 Bruno Vicari e Mariana Spinelli comandam Bola de Prata
Bruno Vicari e Mariana Spinelli comandam Bola de Prata - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

O Prêmio Bola de Prata, que ocorre nesta sexta-feira (10) com transmissão da ESPN Brasil e Star+, será comandado pela dupla formada por Bruno Vicari e Mariana Spinelli, a profissional mais jovem da história a apresentar o evento, uma das principais premiações do futebol brasileiro.

Aos 24 anos, a jornalista mineira apresenta a primeira edição do SportsCenter, atração diária da ESPN Brasil, ao lado de Vicari.

Neste ano, o Bola de Prata, reconhecimento mais tradicional do futebol nacional, será marcado por importante estreia: será a primeira vez que o prêmio, criado pela revista Placar nos anos 1970, contemplará o futebol feminino brasileiro.

O evento contará com jogadores e jogadoras do Campeonato Brasileiro premiados em todas as 11 posições. A 52ª edição do Bola de Prata terá como palco o Memorial da América Latina, em São Paulo, com início às 12h e transmissão ao vivo pelo canal pago e sua plataforma de streaming.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem