Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu ginástica artística

Globoplay enfrenta gigantes com expansão para Canadá e Europa

Elenco da emissora é provocado por concorrentes com coberturas mundiais

Ágatha Moreira e Camila Queiroz
Ágatha Moreira e Camila Queiroz em 'Verdades Secretas 2', produção original GloboPlay - @camilaQueiroz no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma das armas que Netflix, Amazon Prime Video, Disney e HBO Max têm usado para seduzir artistas que estão em momento de negociação com a Globo é acenar com a possibilidade de levar seus futuros trabalhos a cento e tantos países. Com esses termos, a Globo não tem como competir, mas pode melhorar sua performance.

Com assinaturas já disponíveis nos Estados Unidos, o Globoplay, serviço de streaming do grupo, chegará finalmente à Europa e ao Canadá a partir de 14 de outubro.

A plataforma atravessará as novas fronteiras por custos menores do que a média de valor das assinaturas do canal Globo Internacional. O próximo passo é atingir Ásia e África, onde as novelas brasileiras encontram grande sucesso. Além de levar a programação da TV aberta, o serviço carregará também conteúdo dos canais pagos da Globo, como Multishow, GNT, Gloob, Off e GloboNews.

O DESEJADO

Pierre (Gabriel Falcão) chega à corte de “Nos Tempos do Imperador” nesta sexta (24), como pretendente de Isabel (Giulia Gayoso), mas vai encantar também sua irmã, Leopoldina (Bruna Griphão). Além de mexer com o coração das princesas, ele apresentará a elas um mundo desconhecido, como o dos cassinos.

MEDALHAS

Menos de dois meses após se consagrar como a primeira ginasta brasileira a subir ao pódio das Olimpíadas, com ouro no salto e prata no individual geral, Rebeca Andrade contou ao repórter Kiko Menezes o que mudou na sua vida. A conversa vai ao ar no Esporte Espetacular deste domingo (26).

Rebeca Andrade no Esporte Espetacular
Rebeca Andrade fala ao repórter Kiko Menezes no Esporte Espetacular - Divulgação

AUDIÊNCIA

15,6 pontos
teve o filme “Bohemian Rhapsody” na 4ª sem futebol da Globo

8,9 pontos
marcou A Fazenda 13 na quarta (22), aquém das expectativas da Record

A BOA DO DIA

Estreia Top Chef, com Felipe Bronze no comando
Record, às 23h15

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem