Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Ausência de Angélica em homenagem a Huck foi casual

Trabalho da loira para HBO não a impede de aparecer na Globo

Mulher branca com cabelo platinado e cropped rosé em cenário azulado com luminosidade neon
A apresentadora Angélica em seu novo programa, 'Jornada Astral', exibido na HBO Max - Laura Campanella
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não, Angélica não está proibida de aparecer na Globo, seja por veto da emissora que foi sua casa por mais de 20 anos, seja pela HBO, que a contratou para uma nova série em seu streaming, Jornada Astral, já gravada, mas ainda não lançada.

A especulação veio a partir da ausência da apresentadora entre as pessoas que gravaram depoimentos para endossar a homenagem de Ana Maria Braga a Luciano Huck na manhã desta sexta (3) no Mais Você.

Segunda a assessoria de Angélica, não há qualquer impedimento em sua presença na Globo, tanto assim que ela esteve nesta mesma sexta na sede da Globo São Paulo, onde Huck tomou café da manhã com Ana Maria Braga, para gravar uma participação no júri do Show dos Famosos, agora comandado pelo marido.

Como os filhos do casal falaram sobre o apresentador, ficou faltando a cara-metade, de quem Huck falou bastante.

Além de visitar Ana Maria para falar de sua estreia no Domingão, neste fim de semana, Huck comemorou nesta sexta seu 50º aniversário.

Ana Maria e Huck chegaram à Globo juntos, no ano 2000, ele vindo da Band, e ela, da Record. No mesmo ano, a Globo recontratou Jô Soares e contratou Serginho Groisman, ambos vindos então do SBT.

Durante o encontro desta sexta, os dois lembraram também de Louro José (Tom Veiga, que morreu em novembro passado), com saudade. O boneco brincava que era irmão de Huck, em razão do nariz avantajado.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem