Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Novelas da próxima temporada retomam seus processos de produção

'Um Lugar ao Sol' e 'Cara e Coragem' ganham datas de leituras e gravações

Marcelo Serrado
Marcelo Serrado encabeça elenco da próxima novela das sete da Globo - Divulgação/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mais segura em relação às possibilidades de gravação em meio ao protocolo de segurança contra a Covid-19, a direção da Globo retoma a pré-produção das novelas das sete e das nove da próxima rodada, sucessoras de “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”.

“Cara e Coragem”, de Cláudia Souto, começa a ganhar definições de reuniões de elenco e gravações. No enredo, Marcelo Serrado e Paolla Oliveira serão dublês de filmes de ação. Já “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo, retoma suas gravações em novembro, com Cauã Reymond e Alinne Moraes, sob direção de Maurício Farias.

PREVISÕES

A Record pretende começar 2021 com material suficiente para lançar “Gênesis”, sua próxima novela bíblica, ainda no primeiro trimestre. Por enquanto, a prioridade de gravações, no entanto, segue com “Amor Sem Igual”, que voltará ao ar com cenas inéditas a partir de novembro.

DISPUTA

Maisa Silva nem deixou ainda o SBT e já tem gente de olho no formato de programa de entrevistas semanal, como o dela, para as tardes de sábado. Qualquer nova iniciativa, no entanto, vai depender de acerto com anunciantes para viabilizar uma nova produção. O tempo é de corte de gastos.

TÁ PAGO

Erick Jacquin posa feliz, de pijama, pronto para ler a fábula dos "Três Porqueinhos", em uma das fotos que anuncia sua nova atração na Band, Minha Receita, que estreia na quinta (8), às 22h40. A conta do programa está paga. Feito em parceria com uma grande marca e mais três patrocinadores, o título aborda a cultura do país por meio do prato.

Minha Receita, com Rick Jacquin
Erick Jacquin estrela Minha Receita, mais um programa do chef na Band - Luccas Mattos/Vibra Studios-Divulgação

AUDIÊNCIA

8 pontos
de média teve o Conversa com Bial de segunda (5), com Estêvão Ciavatta e Carlos Nobre sobre a destruição da Amazônia. No horário, 39% das TVs ligadas sintonizavam a Globo, recorde do programa

21 pontos
teve o filme “Mulher Maravilha” no Tela Quente, o que puxou para cima também o Jornal da Globo, que fechou com 12 pontos. “A Fazenda” se manteve bem, com 11, mas Ratinho sofreu com 5 no SBT

A BOA DO DIA

Nonato (Silvero Pereira) entra em cena em “A Força do Querer”
Globo, às 21h

Nonato (Silvero Pereira) em A força do Querer
Nonato (Silvero Pereira) n novela "A Força do Querer" - Mauricio Fidalgo/Diovulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem