Zapping - Cristina Padiglione

Augusto Nunes desafia Roda Viva e lança concorrente na Panflix

O vice-presidente Hamilton Mourão inaugura programa de ex-âncora da Cultura no dia 28

Augusto Nunes na Panflix
Augusto Nunes apresenta Direto ao Ponto na Panflix, serviço de streaming da Jovem Pan - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ex-âncora do Roda Viva, função que exerceu por mais de um período, Augusto Nunes vai lançar bem no horário do tradicional programa de entrevistas da TV Cultura o Direto ao Ponto, justamente um programa de entrevistas com participação de vários entrevistadores e formadores de opinião, pela Panflix, a plataforma de vídeo sob demanda da Jovem Pan.

O lançamento, no dia 28, terá como entrevistado o vice-presidente Hamilton Mourão, como Zapping informa aqui em primeira mão. Direto ao Ponto começará meia hora antes do Roda Viva, às 21h30, e tem também a produção de Paula Azzar, ex-diretora do Roda Viva e do Canal Livre, outra atração de entrevistas tradicional, dona dos fins de domingo na Band.

O Roda Viva tem um canal de transmissão pela TV, é verdade, o que a Jovem Pan não tem, mas atualmente, a maior audiência do Roda Viva vem das visualizações na internet, pelo canal da Cultura no YouTube.

A VOLTA DE ANGÉLICA

Angélica já tem data para voltar à TV. Longe da tela há dois anos, a loira retoma seu espaço nas tardes de sábado a partir de 10 de outubro. Simples Assim pretende propor ao público reflexões sobre temas universais, com histórias de anônimos e famosos, de preferência com empatia e humor.

AUDIÊNCIA DA FAZENDA ANIMA RECORD

O longo marasmo provocado pela quarentena nas audiências noturnas de Record e SBT foi quebrado na terça-feira (8) com a estreia da 12ª edição de A Fazenda. O público respondeu bem à novidade, com 13,6 pontos de média na Grande São Paulo, melhor resultado de um começo do reality show desde 2013.

Fazia tempo que a Record não emplacava qualquer programa acima de dois dígitos (10 pontos, pelo menos) na Grande São Paulo, o que motivou a retomada de planos para aproveitar o embalo do confinamento de peões comandado por Marcos Mion.

O time de participantes inclui os cantores Mariano, Biel e Jojô Todynho, além de Victoria Vilarim, MC Mirella, Carol Narizinho, Mateus Carrieri, Rodrigo Moraes, Luíza Ambiel, Fernandinho Beatbox, Taís Reis, JP Gadêlha, Juliano Ceglia, Raíssa Barbosa, Jacqueline Oliveira e Lidi Lisboa, protagonista de “Escrava Mãe”.

MEU DRAGÃO

Uma das poucas crianças que vêm trabalhando nos Estúdios Globo durante essa retomada das gravações em rígido protocolo de segurança, Igor Marçal, o Mosquito de “Salve-se Quem Puder”, se diverte nos bastidores com as fábulas do Dragãozinho Fausto, obra do jornalista André Romano.

Igor Marçal, Salve-se Quem Puder
Igor Marçal, ator de "Salve-se Quem Puder", lê as histórias do Dragãozinho Fausto, do jornalista André Romano, nos bastidores das gravações - @igormarçal no Instagram

SAIDEIRA

Marcelo Adnet prepara edição especial do “Sinta-se em Casa” para esta sexta-feira (11), quando irá ao ar o último episódio da série no GloboPlay. Foram 110 programas e mais de 300 personagens, todos criados em casa, durante a pandemia. Torcida por uma nova temporada não falta.

Adnet, no entanto, começa a gravar, na segunda-feira (14), a nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo, de novo no papel de Rolando Lero, homenageando Rogério Cardoso. O expediente normalmente é cumprido em poucos dias, mas deve consumir mais de uma semana dessa vez.

AUDIÊNCIA

22 pontos
teve a boa estreia de “Amor e Sorte” na Globo nesta terça (8)

22 pontos
marcou a “Laços de Família” na terça (8), pelo Vale a Pena Ver de Novo

A BOA DO DIA

Camila Morgado vive Rita Lee na série ‘Hebe’, com direito a selinho
Globo, às 22h35

Hebe, a série
Camila Morgado vive Rita Lee e inaugura a era dos selinhos com Hebe (Andrea Beltrão) na série "Hebe" - Marcos Rosa/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem