Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Mion conta que todos estarão sem máscaras em A Fazenda

Temporada estreia em 8 de setembro; todos já estão a caminho do confinamento

A Record TV confirma que o reality show A Fazenda estreia no dia 8 de setembro (terça-feira). Com apresentação de Marcos Mion, a 12ª temporada do programa contará com 20 participantes, que, em breve, passarão em um período de isolamento social e também realizarão testes antes de entrarem definitivamente no confinamento rural - Edu Moraes/RecordTv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apresentador de A Fazenda, Marcos Mion contou a Otaviano Costa durante o Otalab, programa dele no UOL, que veremos os confinados da próxima temporada do reality show da Record completamente à vontade, sem máscaras ou restrições de contato físico —algo essencial para o formato do programa.

A estreia será em 8 de setembro, mesmo dia em que a Globo lançará a série “Amor e Sorte”. Os peões da Record já estão a caminho do confinamento, por enquanto separadamente, em hotéis, para assegurar que entrarão no cenário do programa sem Covid-19.

Todos já foram testados e serão submetidos a novos testes antes de se unirem na Fazenda. Mion não terá contato físico com os candidatos.


PANDEMIA

Ao lado do diretor José Luiz Villamarim, Regina Casé exibiu no seu Instafram o figurino descartável para circular pelos Estúdios Globo na volta das gravações de “Amor de Mãe” - @reginacase no Instagram

PROTEÇÃO

O Fantástico mostra neste domingo (16) parte do rígido protocolo de segurança dos Estúdios Globo na retomada das gravações de novelas e outros programas.

Diretor artístico de “Amor de Mãe”, José Luiz Villamarim explica a Renata Ceribelli que foi criado um escudo de acrílico que separa o câmera dos atores, protegendo o elenco, que estará sem máscara em boa parte das cenas.

AUTORIDADE

Drauzio Varella participa da Faixa Especial Coronavírus, da GloboNews, ta partir das 18h. Heraldo Pereira recebe o médico para falar sobre pandemia, SUS, políticas públicas de saúde e os avanços dos países pelo desenvolvimento da vacina contra a Covid-19.

SOB PRESSÃO

Silvio Santos está doido para voltar aos estúdios do SBT para gravar, ainda mais depois de ver o seu programa perdendo para a Record, mas a família toda tenta mantê-lo em casa. Em dezembro, o empresário completará 90 anos.

AUDIÊNCIA

33,7 pontos
teve “Fina Estampa” na quinta (14), contrariando críticas à novela

9,3 pontos
marcou a “Escrava Isaura” na Record, pico da emissora na quinta

A BOA DO DIA

Irmãs Galvão e o drama do Alzheimer são reportagem no Domingo Espetacular
Record, às 19h45

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem