Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Henri Castelli, Isabeli Fontana e Danielle Winits estarão na Dança dos Famosos

Fausto Silva promete para 13 de setembro a estreia da temporada 2020

SAO PAULO - SP - BRASIL - 08/02/2020 - CARNAUOL 2020. Henri Castelli no CarnaUOL, em São Paulo. (Foto: Iwi Onodera/UOL). *
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar dos boatos em contrário, a Dança dos Famosos 2020 vai acontecer e já tem estreia agendada para 13 de setembro, como anunciou Fausto Silva neste domingo (31). O apresentador revelou os primeiros nomes da nova temporada do quadro, um dos pontos altos do programa nos últimos dez anos.

Estão no páreo: Isabeli Fontana, Danielle Winits, Giulia Buscacio, o cantor Bruno Belucci (par de Marcos na dupla), o ex-jogador Zé Roberto e Henri Castelli, protagonista da novela “Flor do Caribe”, que volta à faixa das 18h nesta segunda (31).Os demais serão anunciados no próximo domingo (6).

Os pares serão submetidos a testes de Covid-19 a cada reencontro para ensaio e gravação. Quem mora no Rio viajará para São Paulo, onde o programa é gravado, em avião fretado pela Globo.Os pares dançarão de máscaras, como fazem as bailarinas.

AMOR DIVIDIDO

Vitoria Strada mostra em seu Instagram a placa de acrílico criada pela Globo para gravar romance de novela em tempos de pandemia. Com Thiago Fragoso, a atriz registrou os bastidores de cena para “Salve-se Quem Puder”. A divisória é eliminada depois via computação gráfica, na pós-produção.

Gravação na pandemia: Salve-se Quem puder
Thiago Fragoso e Vitoria Strada gravam cena de Salve-se quem Puder com uma placa de acrílico entre eles, segurança contra a Covid-19 - @vitoriaStrada no Instagram

DE SAÍDA

Com a chegada do serviço de streaming da Disney ao Brasil agendado para 17 de novembro, a Netflix perde, a partir desta terça-feira (1º), títulos como “Thor”, “Procurando Nemo”, “Os Incríveis”, “Carros”, “Os Vingadores”, “Capitão América 2 - O Soldado Invernal”, “Homem Formiga” e “Divertida Mente”. 

RANKING

O pessoal do “Fora de Hora” teve de antecipar o fim da temporada 2020 na TV por causa da pandemia, mas continuou criando em forma de podcast. Na semana passada, ao finalizar 12 episódios do humorístico em forma de áudio, o título entrou para a lista dos mais ouvidos do Spotify, plataforma de áudio.

NO AR

Os episódios do “Fora de Hora” em podcast ficarão disponíveis no Spotify e, gratuitamente, no site GShow.
Estreia
Com dicas sobre finanças, o Renda Extra estreia na RedeTV! à 0h30 desta madrugada (1º), sob o comando do empresário André Antunes.

AUDIÊNCIA

5,9 pontos
teve o Encontro na quinta (27), na Globo, índice abaixo da média

6,3 pontos
registrou o Conversa com Bial na madrugada de quinta para sexta (28)

A BOA DO DIA

Em homenagem a Chadwick Boseman, ‘Pantera Negra’ estreia na TV aberta
Globo, às 22h35

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem