Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Mariana Godoy acerta últimos detalhes com a Band para fechar contrato

Jornalista deixou a RedeTV! nesta terça-feira, após cinco anos

0
SÃO PAULO, SP, 18.07.2019 - A jornalista Mariana Godoy. (Foto: Lucas Seixas/UOL/Folhapress) - UOL/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Embora a Band ainda não confirme oficialmente, estão bem encaminhadas as negociações com Mariana Godoy para o Aqui na Band, onde ela deve vir a fazer par com Luís Ernesto Lacombe. A jornalista anunciou nesta terça-feira (16) sua saída da RedeTV!, mas não quis comentar a decisão à coluna.

Defensor do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais e em alguns embates abordados pelo programa, Lacombe discordou por mais de uma ocasião, no ar, de Silvia Poppovic, com quem contracenou por um ano no Aqui na Band. Em abril, no entanto, Poppovic foi dispensada, juntamente com a maioria dos colunistas do programa, sob o pretexto de corte de gastos.

Surpreendida pela decisão de Mariana, a RedeTV! promoverá um rodízio de apresentadoras no RedeTV News!, que a jornalista vinha comandando, até encontrar uma nova titular.

REVEZAMENTO

Na volta de episódios inéditos do Troca de Esposas, gravados antes da pandemia, Ticiane Pinheiro comanda nesta quarta (17), a ida da ex-paquita Andréa Sorvetão a Salvador. Ela deixará o marido, Conrado, pela rotina da família Marigo, ecológica, que dispensa até papel higiênico. A partir das 22h35, na Record.

Troca de Esposas volta a exibir episódios inéditos a partir desta quarta-feira, dia 17/6 Andréa Sorvetão vai parar em casa de família ecológica que não utiliza papel higiênico; Gestora ambiental, que vende artesanato na praia, realiza sonho de infância ao fazer show com as paquitas - Antonio Chahestian/Record TV

A CAMINHO

No SBT, Eliana, Celso Portiolli, Ratinho, Maisa Silva e Danilo Gentili já retomam, com suas respectivas equipes de produção, parte da movimentação que havia sumido da sede do SBT na Anhanguera. Outros núcleos vão voltando aos poucos. Mas nenhum programa cogita ainda o retorno de público aos seus auditórios.

DE VOLTA

Cátia Fonseca retorna ao estúdio do “Melhor da Tarde” na segunda-feira (22). Ela comandou o programa da Band diretamente de seu apartamento por mais de 90 dias, desde o início da quarentena. A apresentadora se mantém como uma das melhores vendedoras do canal, com bom saldo de anunciantes.

ALVO

A TV Cultura vem exibindo mais cedo o Jornal da Tarde, noticiário lançado em abril. De olho em assuntos de interesse familiar, com saúde e educação na linha de frente, o noticiário passou a ir ao ar às 12h, mesmo horário em que começa o SP1, na Globo. A apresentação é de Joyce Ribeiro e Aldo Quiroga.

AUDIÊNCIA

7,6 pontos
teve o Conversa com Bial na 2ª (15), com Wesley Safadão e Tirulipa

5,9 pontos
marcou o SBT Brasil na 2ª (15): noticiário vem perdendo audiência

A BOA DO DIA

Com Rodrigo Santoro, o filme ‘Bicho de Sete Cabeças’ volta ao Canal Curta!
Canal Curta!, às 22h25

ORG XMIT: 131901_0.tif O ator Rodrigo Santoro em cena do filme "Bicho de Sete Cabeças", de Laís Bodanzky. Foto: Marlene Bergamo/Divulgação - Marlene Bergamo/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem