Zapping - Cristina Padiglione

Boninho adianta que prova de domingo foi a última do BBB 20

Diretor de reality show antecipa detalhes sobre a esperada final

Montagem com fotos de Babu, Manu e Mari
Montagem com fotos de Babu, Manu e Mari - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A prova do líder que consagrou Rafa Kalimann como líder da atual rodada do BBB 20 foi a última da temporada. Ao longo desta semana, será realizada uma nova dinâmica, valendo como prêmio uma vaga para a final, no dia 27.

As informações foram dadas por Boninho, chefe do núcleo de reality shows da Globo, no Instagram, em resposta a telespectadores que descobriram o hábito do diretor de responder a curiosos no Instagram.

Boninho informou que serão de fato três, e não quatro, os finalistas do dia 27, segunda-feira, e anunciou três lives para a ocasião, sem plateia alguma, claro.

EXTENSÃO

Mesmo após o fim do BBB 20, a Globo acredita que a edição deixará referências para o debate feminista e racista, mais do que em outras temporadas. O favoritismo de Babu, ator que deu boas aulas sobre preconceito a afrodescendentes, só cresce. Ele enfrenta nesta terça-feira (21) o seu 8º paredão.


REVIVAL

Quem está feliz com a quarentena é Maria Flor, 4 anos, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, que agora tem os pais só para ela, como relata a atriz. Neste domingo, Deborah está na estreia da reprise de Tamanho Família, em episódio de 2016 apresentado por Márcio Garcia, contra Mariana Santos. No ar às 12h30.  

Deborah Secco e família
Deborah Secco e a família no isolamento - Acervo pessoal

LIDERANÇA

Comandado por Daniela Lima, o programa O Mundo Pós-Covid, com Leandro Karnal como entrevistado, liderou o ranking da TV paga em sua estreia, no sábado (18), no PNT (Painel Nacional de TV do Kantar Ibope). Gabriela Prioli, Thais Heredia e Mari Palma compõem a bancada de entrevistadoras.

Daniela Lima, Mari Palma, Gabriela Prioli e Thais Herédia no especial O mundo pós-pandemia
Daniela Lima, Mari Palma, Gabriela Prioli e Thais Herédia no especial O mundo pós-pandemia - Divulgação

AUDIÊNCIA

15,1 pontos teve a reprise da partida entre Brasil x Argentina pela Copa das Confederações de 2005, pela Globo. A atração rendeu 5 pontos a menos que a final da Copa de 2002, exibida uma semana antes

16,1 pontos registrou o Domingão do Faustão no domingo (20), encerrado com o início da apresentação ao vivo de Roberto Carlos, aniversariante do dia. A atração não alterou o patamar do programa


A BOA DO DIA

Provocador, o escritor Antonio Prata fala a Marcelo Tas no #Provoca. | TV Cultura, às 22h15

Marcelo Tas no #Provoca
Marcelo Tas no #Provoca, programa da TV Cultura - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem