Zapping - Cristina Padiglione

'Avenida Brasil' tem melhor performance do Vale A Pena Ver de Novo em dez anos

Novela tem alcançado, por dia, 26,9 milhões de brasileiros

Carminha (Adriana Esteves ) e Nina (Débora Falabella) em cena de "Avenida Brasil"
Carminha (Adriana Esteves ) e Nina (Débora Falabella) em cena de "Avenida Brasil" - Divulgação

A menos de três semanas do fim, "Avenida Brasil" registra a melhor performance do Vale A Pena Ver de Novo dos últimos dez anos. Na terça-feira (14), a novela de João Emanuel Carneiro bateu recordes, com 26 pontos em São Paulo, onde 42% dos televisores ligados sintonizaram a Globo, e 27 no PNT (Painel Nacional de TV), vista por 46% das TVs ligadas.

No Rio, capítulo marcou 29 pontos com 50% de participação entre TVs ligadas. Na média geral até aqui, "Avenida Brasil" soma 18 pontos em São Paulo, tendo alcançado, por dia, em média, 26,9 milhões de
brasileiros. Na sequência, o horário será de "Êta Mundo Bom".

REPAGINADO

Satisfeita com os 20 pontos alcançados com a reprise comentada da final da Copa de 2002, no domingo (12), a Globo contará com um depoimento do técnico Carlos Alberto Parreira sobre os 4 x 1 do Brasil sobre a Argentina, pela final da Copa das Confederações de 2005, atração do domingo (19).

ECO

Em parte incentivada pelos resultados do futebol saudosista na Globo, a Band reprisa, também no domingo (19), o embate entre São Paulo e Barcelona na grande final do Mundial de Clubes de 1992. A partida terá narração original de Luciano do Valle e comentários de Juarez Soares, às 14h.

A VOLTA

Após 13 anos na Record, Floriano Peixoto volta à Globo em "Todas as Mulheres do Mundo", série que reverencia Domingos Oliveira e estreia no Globoplay no dia 23. Aqui, ele posa com Lilia Cabral em intervalo de gravações. O elenco conta ainda com Emílio Dantas, Sophie Charlotte e Matheus Nachtergaele.

Dionara (Lilia Cabral) e Evaristo (Floriano Peixoto ) na série "Todas as Mulheres do Mundo"
Dionara (Lilia Cabral) e Evaristo (Floriano Peixoto ) na série "Todas as Mulheres do Mundo" - João Miguel Junior/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem