Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Boninho promete um BBB 21 diferente do atual; inscrições começam no dia 23

Big Boss conta nas redes sociais que dinâmica será outra

Cena de 'A Dona do Pedaço'
Boninho em cena de 'A Dona do Pedaço' - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo abrirá inscrições para o próximo BBB no mesmo dia em que se encerrar a temporada atual: 23 de abril. Pelo Instagram, o chefão, Boninho, informou que a dinâmica do BBB 21 será diferente da atual, que misturou anônimos e personalidades famosas em alguns nichos.

Com um elenco mais afiado de repertório e interessado em debates sociais, a Globo conseguiu fazer do BBB 20 uma edição à altura das comemorações pelas duas décadas do reality show. Mas, sem desmerecer a competência da equipe, a quarentena imposta pelo coronavírus ajudou bastante.

Com todas as produções paradas em todos os canais e todo mundo em casa, os brasileiros só falam em Covid e BBB de duas semanas para cá, o que é endossado pelas métricas do Twitter. Algumas figuras mais populares estão até na mira da emissora para um possível contrato.

REAÇÃO

Mais do que aproveitar o elenco do BBB 20 em atrações da casa, a Globo quer evitar a contratação de quem se tornou muito popular, como Felipe Prior, Manu Gavassi e Babu Santana, pela Record, que cobiça nomes como esses para a próxima temporada de A Fazenda, prevista para o segundo semestre.

FICÇÃO?

O autor Emanuel Jacobina põe um ponto final em “Malhação: Toda Forma de Amar” nesta sexta-feira (3), levando a vida real para dentro da ficção. “No último capítulo, Rita e Filipe andam pela cidade cenográfica completamente deserta e conversam sobre o efeito da pandemia”, antecipou ele.

CONTROVÉRSIAS

Embora “As Aventuras de Poliana” se mantenha inédita, já que o SBT tinha longa frente de gravações adiantada, a novela infantil vem perdendo fôlego em audiência e sua substituta não está sequer engatada. Há dúvidas sobre a produção de uma versão de “Patinho Feio”, projeto do gosto de Íris Abravanel.

REVIVER

Forçada pelo Covid-19, a Globo se tornou um grande canal Viva dela mesma. Neste sábado (4), o Altas Horas reprisa uma edição de grande audiência de 2019: o encontro entre os Amigos Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e o cantor Leonardo, todos sob a regência de Serginho Groisman

Serginho Groisman no Altas Horas com aMIGOS
Serginho Groisman apresenta o Altas Horas especial Amigos, com os convidados: Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo. - Fábio Rocha/Divulgação

AUDIÊNCIA

8 pontos
teve ‘As Aventuras de Poliana’ na quarta (1º), derrotada pela Record

21 pontos
teve ‘Avenida Brasil’ na quarta: reprise continua acima da média

A BOA DO DIA

Globo Repórter também entra em etapa de reprises, mantendo sua equipe a serviço da atualização sobre o novo coronavírus nos noticiários diários da Globo. Nesta sexta, tem tour pelo Serengueti, no continente africano

Globo, às 23h20

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem