Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Mulher de diretor do programa Aqui na Band assume vaga de Silvia Poppovic

Nathalia Batista vai apresentar atração ao lado de Lacombe

A jornalista Silvia Poppovic
A jornalista Silvia Poppovic - Lucas Seixas-16.jul.2019/UOL
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Normalmente bem requisitada por anunciantes para merchandisings, Silvia Poppovic foi dispensada pela Band nesta sexta-feira (24). A apresentadora vinha comandando o programa Aqui na Band de sua casa desde o início do isolamento.

O matinal se manterá no ar com Luís Ernesto Lacombe, que fazia par com ela, e Nathalia Batista, uma das colunistas do programa, casada com o diretor da atração, Vildomar Batista, que assume a vaga de Poppovic.

Com a retração de anunciantes, em razão da quarentena, o Aqui na Band perdeu também o médico Fernando Gomes, que a emissora tirou da Globo há quase dois anos, além de Nana Rude e Sergio Tannuri.

Veruska Boechat, viúva de Ricardo Boechat, continuará no ar em reportagens especiais, assim como o chef Dalton Rangel, com a culinária diária, e o ex-governador Geraldo Alckmin, colaborador quinzenal, que não recebe cachê.

SOB PRESSÃO

Com a crise na saúde, tem sido mais difícil para os jornalistas da Record obedecerem ao alinhamento editorial com o governo de Jair Bolsonaro, apoiado por Edir Macedo. É atribuído a tal pressão editorial o fato de a âncora do Jornal da Record, Adriana Araújo, ter chorado logo após a edição de terça-feira (21).

Ela não voltou mais ao posto desde então, e segundo a Record, entrou em férias —o que não estava previsto para o momento. Adriana não foi encontrada para comentar o episódio. Por meio de sua assessoria de imprensa, a emissora não confirma o caso e informa que segue os preceitos editoriais do jornalismo, como qualquer veículo.

GAFE

Ludmilla levou um tombo e caiu em uma piscina durante uma live nesta sexta-feira (24), quando fazia uma cover de “Planos Impossíveis”, música de Manu Gavassi, uma das finalistas ao BBB 20. A cantora brincou que nem estava doida ainda. Ludmilla acaba de lançar seu primeiro álbum de pagode.

A cantora Ludmilla durante uma live caiu em uma piscina nesta sexta-feira (24). Credito:Ludmilla no Youtube - Ludmilla no Youtube

PROPAGANDA ALHEIA

A exibição de “The Good Doctor” no Globoplay, onde é um dos campeões de audiência, tem alimentado também o canal Sony, onde os episódios chegam primeiro. O título ajudou a alavancar em 15% o crescimento do canal no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período de 2019.

AUDIÊNCIA

14,5 pontos teve a estreia da série ‘Todas as Mulheres do Mundo’ na Globo

8,3 pontos marcou o Encontro na quinta-feira (23), retomando antigo patamar

A BOA DO DIA

Supercine exibe ‘Spanglish’, filme que expõe diferenças culturais e linguísticas. | Globo, à 1h20​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem