Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Record troca programa policial por especial sobre coronavírus

Emissora investe no assunto, na contramão da atenção dada ao tema pelo dono, Edir Macedo

Luiz Bacci - Instagram/luizbacci
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record, depois da Globo, é a emissora que mais tem mexido na programação para atender à demanda de informações sobre o coronavírus, doença que o dono da casa, Edir Macedo, menosprezou em declarações aos fiéis da Igreja Universal no fim de semana.

Nesta quinta-feira (19), a série policial Casos de Justiça dará lugar a uma edição especial sobre a pandemia, com apresentação de Luiz Bacci.

No ar às 22h30, o programa ouvirá médicos e relatará como vão as tentativas de tratamento ao redor do mundo, além de informar sobre procedimentos corretos durante a quarentena e em relação a diagnósticos.

NA MESMA

Enquanto Record, Band e Globo intensificam o jornalismo na programação, incluindo o entretenimento, o SBT mantém tudo como está.

REFORMA

A TV Cultura promete nova programação a partir de segunda-feira, para atender às crianças que estão em casa.

MAIS CORONA

Com a edição de número 2.000, o Encontro com Fátima bateu o recorde do ano no Painel Nacional de TV (PNT), segunda (16), com 16 pontos.

VAI REBOLAR

Uma edição com Sandy e Júnior será a primeira de uma série de reprises do Altas Horas, neste sábado (21).


MUDANÇA

Xuxa muda de canal, muda de horário, mas não abre mão das botas brancas. Sem efeito na audiência dos domingos, o The Four será transferido para as noites de sexta-feira já a partir desta semana, às 22h30. Esta é uma edição com plateia reduzida a 25% do total. Os próximos episódios virão sem público.

AUDIÊNCIA

29 pontos
teve o BBB 20 na segunda-feira (16) no Painel Nacional de TV (PNT) do Kantar Ibope, que mede 15 regiões do país e onde cada ponto representa 703.167 pessoas. Foi o maior público desta temporada

1,2 ponto teve o Roda Viva com Ciro Gomes na TV Cultura, segunda-feira (16), na Grande São Paulo. Foi o dobro da semana anterior e 0,4 ponto menos que a edição recordista do ano, com Sergio Moro

A BOA DO DIA

Cláudia Raia conversa com Tatá Werneck no Lady Night. Na Globo, às 23h​

Lady Night, com Tatá Werneck
Cláudia Raia no lady Night. de Tatá Werneck - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem