Zapping - Cristina Padiglione

Encontro de Bolsonaro com Carioca vira trunfo da nova programação da Record

Conversa vai ao ar no dia 8, no Domingo Espetacular

Presidente Jair Bolsonaro com o humorista Carioca fantasiado de presidente
Presidente Jair Bolsonaro com o humorista Carioca fantasiado de presidente - Jair Bolsonaro no Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Há mais de um mês anunciando uma grande reforma na programação de domingo para o dia 8, neste fim de semana, a Record revelou nesta quarta-feira (4) a surpresa reservada para a estreia da nova grade: um encontro exclusivo entre seu novo contratado, Márvio Lúcio, o humorista Carioca, com o presidente Jair Bolsonaro, que irá ao ar no Domingo Espetacular. 

Além do encontro que durou mais de três horas, Carioca, caracterizado como Bolsonaro, colocou-se ao lado do presidente no cercadinho onde ele costuma responder (ou se negar a responder e até a insultar) repórteres à sua espera.

Carioca imitou até a banana que Bolsonaro deu a jornalistas, o que levou os profissionais de imprensa a virarem as costas ao seu cover e ao personagem original. O encontro entre o humorista e o presidente começou na terça (3). Carioca teve acesso a ministros do alto escalão do governo, cantou músicas do Chico Buarque no ouvido de Bolsonaro (como "A Banda") e brincou com o apelido “Bozo”. 

Aliadas do governo, Record e SBT são os veículos que mais tiveram entrevistas exclusivas com Bolsonaro como presidente. Os encontros exclusivos do SBT e da Record com o presidente costumam responder bem em audiência, mas não chegam a bater a Globo. 

Em dezembro, o Jornal da Record exibiu um desses trunfos para se lançar em novo horário e chegou a 10,4 pontos de média, um de seus picos desde então. 

As mudanças no domingo da Record começam com uma edição dominical do Hoje em Dia, seguida pela estreia de Sabrina Sato no comando do Domingo Show. Xuxa também entrará na dança, agora com a 2ª temporada do The Four, logo após a Hora do Faro, que ganha novos quadros.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem