Zapping - Cristina Padiglione

Acabou a mamata: Netflix encerra degustação grátis

HBO e Globoplay ainda dão sete dias de oferta para apresentar serviço

Onisciente ( Omniscient) série da Netflix com Carla Salle, Sandra Corveloni, Jonathan Haagensen e direção de Pedro Aguilera - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os espertinhos que usavam o período de gratuidade da Netflix, até aqui estabelecido em 30 dias, para maratonar novas séries, tiveram uma notícia ruim: acabou o período de degustação sem custos do serviço.

A Netflix só fará promoção com os títulos que forem convenientes a estratégias para ganhar novos assinantes no Brasil, um planejamento que muda de acordo com cada país.

Globoplay e HBO GO continuam a oferecer sete dias de gratuidade no Brasil. Os serviços também tentam filtrar a identidade de quem recorre ao período grátis em mais de uma oportunidade, para frear abusos.

CARA NOVA

O Jornal da Band estreou nesta segunda-feira (17) um novo visual, tanto no grafismo utilizado em cena, como no visual da apresentadora, Lana Canepa, que cortou os cabelos. Aproveitando, Lana passou a Joana Treptow o bastão de moça do tempo para os boletins de meteorologia do noticiário.
 

NASCEU

Confinado na casa do BBB 20, Pyong Lee já é pai: sua mulher, Sammy Lee, deu à luz Jake, primeiro filho do casal, no domingo (16), de parto normal. Na segunda-feira, o bebê, que não tem ideia do que seja Instagram, já somava mais de 360 mil seguidores no perfil (jack.com) criado pelos pais.

CAPITÃ DO MATO

Roberta Rodrigues volta à TV na próxima novela das seis da Globo, “Nos Tempos do Imperador”, como Lupita. Escravizada pelo policial Borges (Daniel Dal Farra), ela tem a responsabilidade de denunciar fugas de outros escravizados na Pequena África e vai se envolver com João Batista (Luís Mello).

Roberta Rodirgues em Nos Tempos do Imperador
Lupita ( Roberta Rodrigues ) - Camilla Maia/Divulgação

AUDIÊNCIA

19,8 pontos teve “Avenida Brasil” na semana passada, recorde semanal do título no Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura, Carminha (Adriana Esteves) já lida com Nina (Débora Falabella) sabendo que ela é Rita.

21 pontos foi a média semanal de “Éramos Seis”, exibida pouco depois da reprise de “Avenida Brasil”, de 10 a 14 de fevereiro, o que reforça o potencial atemporal da trama de Carminha e Nina

A BOA DO DIA

Babu, Lucas e Victor disputam votos do público no paredão da vez no BBB 20. Na Globo, às 22h35.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem