Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Com boa audiência, Globo acerta nas estratégias da estreia do BBB 20

Lançamento supera 1º episódio do BBB 19 e saldo do horário nas últimas semanas

Tiago Leifert - que comecem os spoilers - Paulo Belote/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo está feliz, por enquanto, com as estratégias traçadas para o BBB 20. A estreia do programa registrou crescimento na audiência, tanto em relação às semanas anteriores, como no comparativo com os números da estreia do BBB 19.

Com 25 pontos de média na Grande São Paulo, a edição inaugural, na terça-feira (21) aumentou em  7 pontos a audiência do horário na comparação com a média da faixa nas últimas quatro terças-feiras.

Em relação à estreia do BBB 19, o crescimento foi de 3 pontos. No horário, 45% dos televisores ligados sintonizaram a Globo. Já no Rio, o placar foi de 28 pontos, também com crescimento em relação às semanas anteriores e ao BBB 19.

No Twitter, que está mais abraçado ao BBB que nunca, com várias ações de estímulo aos comentários, houve mais de 1 milhão de citações ao reality.

ECO

O primeiro Roda Viva sob o comando de Vera Magalhães, com o ministro da Justiça, Sergio Moro, bateu mais de 1 milhão de visualizações no YouTube em menos de 48 horas e alcançou o 1º lugar no Twitter mundial. A entrevista ainda alcançou a maior audiência dos últimos 12 meses do Roda Viva, com 1,6 ponto, segundo o Kantar Ibope, na Grande São Paulo.

A SEGUIR

Na segunda-feira (27), o Roda Viva entrevista o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB-SP). Pelas chamadas da emissora, citando os assuntos do programa, a edição parece já gravada, mas será ao vivo.
 

BÊNÇÃO

Paulo Gorgulho se apega à diretora Joana Jabace em cena de Jaci, seu personagem na série "Segunda Chamada", para a segunda temporada do enredo, já em gravação em São Paulo. A primeira safra, no ano passado, teve boa audiência e repercussão. Ainda não há previsão de exibição.

Segunda Chamada, com joana Jabace e paulo Gorgulho
O ator Paulo Gorgulho e a diretora Joana Jabace em cena para a 2ª temporada da série Segunda Chamada, na Globo - Fábio Rocha/Divulgação

MILHAGEM

Aguinaldo Silva não pensa em vir para o Brasil tão cedo. De Lisboa, o autor vai até Miami, onde passará  uma semana tratando de negócios. De lá retornará a Lisboa, onde são grandes as chances de escrever uma novela para a TV portuguesa, e só então marcará voo para o Brasil. Seu contrato na Globo vai até 29 de fevereiro.

AUDIÊNCIA

13,3 pontos teve a estreia do fraco Fora de Hora, humorístico da Globo
 

31,6 pontos teve “Bom Sucesso”, maior audiência da Globo na terça-feira.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem