Zapping - Cristina Padiglione

Globo define elenco, gravações e estreia da próxima novela das nove

Trama de Lícia Manzo tem estreia prevista para maio, sucedendo 'Amor de Mãe'

Cauã Reymond
Cauã Reymond - Paulo Belote/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cauã Reymond, Andreia Horta, Alinne Moraes, Marieta Severo, Marco Ricca, Andréa Beltrão, Maria Flor, Marcelo Faria, Denise Fraga, Marcos Caruso e Fabrício Boliveira estão em uma lista que já circula entre atores e roteiristas como nomes certos para “Em Seu Lugar”, novela de Lícia Manzo, com direção artística de Maurício Farias, que sucederá “Amor de Mãe” na Globo.

Elizabeth Savalla e Tony Ramos também estariam nessa relação de créditos, mas ainda não estão confirmados. Na semana passada ocorreu a primeira reunião com o elenco, já definido, nas presenças da autora, do diretor e equipe.

As primeiras gravações estão previstas para janeiro e a estreia está marcada para maio. Esta será a primeira novela de Lícia Manzo para a faixa das nove. Ela traz no currículo duas boas tramas das seis, “A Vida da Gente” e “Sete Vidas”.


SÓ CRESCE

Os protestos contra “A Primeira Tentação de Cristo”, especial do Porta dos Fundos, têm atraído apoio internacional ao grupo. O jornal sueco Aftonbladet trouxe reportagem sobre a produção, assim como o britânico The Sun, que chamou o presidente Jair Bolsonaro de “homofóbico”.

Cena do especial de natal da Netflix 'A Primeira Tentação de Cristo', feita pelo grupo Porta dos Fundos
Cena do especial de natal da Netflix 'A Primeira Tentação de Cristo', feita pelo grupo Porta dos Fundos - Divulgação

ROMANCE SUSTENTÁVEL

Namorando desde o capítulo de sexta-feira (13) na novela “Amor de Mãe”, Amanda (Camila Márdila) e Davi (Vladimir Brichta) se unem contra os danos ambientais causados pela empresa PWA. Na cena acima, ela relata a ele que a escola pública da região corre o risco de ser fechada.

Novela Amor de Mãe
Amanda (Camila Márdila) conta para Davi (Vladimir Brichta) sobre planos de Álvaro. na novela Amor de Mãe - Estevam Avellar/Divulgação

FOLIA

A Globo produziu uma série de vinhetas em tom documental, com narração de Camila Pitanga, para começar a aquecer a plateia para o Carnaval.
 


RETRÔ

Aliás, nesta segunda-feira (16), entra no ar uma caprichada chamada produzida para a Retrospectiva 2019, com narração já de Glória Maria, recuperada de uma cirurgia delicada, e Sandra Annenberg. As três últimas chamadas de retrospectivas da Globo renderam à emissora o prêmio Promax, troféu internacional de vinhetas e afins. A ideia é buscar mais um prêmio agora.


AUDIÊNCIA

29,2 pontos
é a média da novela “Bom Sucesso” em 117 capítulos em SP
 

26 pontos
teve “Verão 90”, antecessora de “Bom Sucesso”, em 117 capítulos

A BOA DO DIA

Último episódio do reality Me Poupe: Dívidas Nunca Mais, com Nathalia Arcuri
Band, às 22h45

A especialista em finanças pessoais e empreendedora Nathalia Arcuri - Ricardo Carvalheiro/Endemol Shin

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem