Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Após dias recluso, Silvio Santos discursa na festa da firma

Patrão disse que veste a camisa do SBT e foi ovacionado pelos funcionários

Silvio Santos de paletó amarelo, em 2008
Silvio Santos de paletó amarelo, em 2008 - Roberto Nemanis/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de ficar duas semanas recolhido em casa, com saúde fragilizada, Silvio Santos voltou a gravar seus programas esta semana e fez questão de manter os cumprimentos ao vivo aos funcionários do SBT, como faz em todo final de ano, na festa promovida pela emissora. 

O patrão foi recebido por um coro de “parabéns a você” pelos 89 anos completados na véspera. Como reação, desejou que todos ali chegassem também muito bem aos 89 anos. Silvio disse que ouve de todos que saem do SBT a sensação de terem deixado para trás uma empresa que parece “uma família”, o que o deixa muito feliz.

VAMOS SORRIR E CANTAR

Silvio Santos disse ainda que veste a camisa do SBT, assim como os funcionários da emissora, durante o ano todo, já que grava ali quatro dias por semana. Como exemplo de afeto à TV, contou que nunca entrou na Jequiti, outra empresa do Grupo Silvio Santos. E foi ovacionado.


ASSÉDIO

Giullia Buscacio e Nicolas Prattes aparecem aqui no contexto de uma cena de assédio que será abordado em “Éramos Seis” no capítulo da próxima quarta-feira (18) , tendo Isabel, personagem dela, como vítima, em um armazém. Os personagens se unem para achincalhar o agressor.  

Éramos Seis
Clima de pesar pelo ocorrido com Isabel (Giullia Buscacio) e Alfredo ( Nicolas Prattes ) em Éramos Seis - Victor Pollak

A SEGUIR

“Amor de Mãe” mal estreou e a Globo já começa a planejar o início das gravações de “Em Seu lugar”, título provisório da próxima novela das nove, de Lícia Manzo, com direção de Maurício Farias, que assina o filme e a série “Hebe”. O elenco, encabeçado por Cauã Reymond, está em fase de definição.


AUDIÊNCIA

9 pontos
teve a final de A Fazenda 11, reality show que deu vitória a Lucas na noite de quinta-feira (12). Foi a audiência mais baixa da história do programa, que nunca terminou abaixo dos 10 pontos

6,1 pontos
teve o The Noite, talk show do SBT, com Danilo Gentili, na noite de quinta (12), exatamente a mesma média do Conversa com Bial, pela Globo. Os dois concorrem parcialmente, às vezes


A BOA DO DIA

João, Karoline e Francisco disputam a final do ‘Bake Off Brasil’
SBT, às 22h35

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem