Zapping - Cristina Padiglione

Leandro Hassum grava nova comédia para o Multishow

Programa se passa em asilo e terá plateia, como Vai Que Cola

Leandro Hassum lança programa Tá Pago do TNT em São Paulo - Fotos Leo Franco/ Agnews - Leo Franco/ Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ainda no ar pelo canal TNT, Leandro Hassum terá uma outra série de comédia, dessa vez para o Multishow, com estreia prevista para abril. Casa Paraíso começou a ser gravada em São Paulo, nos estúdios da Formata, produtora do programa.

O enredo inclui um grupo de idosos que, sob a liderança de uma cuidadora atrapalhada (Cacau Protásio), precisa se unir para impedir que a casa seja vendida e transformada em empreendimento imobiliário.

Viviane Araújo será a grande vilã da trama, noiva do proprietário (Paulinho Mosks) e maior interessada na venda do imóvel. Por isso, vai infernizar a vida dos idosos que, na verdade, não são assim tão inocentes.Hassum vive um cuidador também atrapalhado que vive inventando programas alternativos para o grupo. A série é gravada com presença de plateia, na linha do Vai que Cola.


PROJETO PRÓPRIO

Por falar em comédia, Dani Calabresa anunciou em seu Instagram que deixará o elenco do Zorra no fim desta temporada para se dedicar a um novo projeto. A ex-apresentadora da MTV busca um programa próprio, talvez na linha do antigo Furo MTV, comandado por ela até 2013, ao lado de Bento Ribeiro, na velha MTV.

A nova ideia de Calabresa, que continua sob contrato com a Globo, será oferecida prioritariamente à emissora. Se faltar espaço na grade ou interesse da casa, o programa poderá ainda vingar em algum canal pago do grupo ou no YouTube.

Sao Paulo, SP, 07-02-2012: Vjs Dani Calabresa e Bento Ribeiro no novo cenario do Furo MTV, que ganhou novos quadrose novos colaboradores. O "Furo" ? uma especie de Jornal Nacional amalucado da MTV. (Foto: Isadora Brant/Folhapress, ILUSTRADA)***EXCLUSIVO FOLHA** - Folhapress

EM FAMÍLIA

Eliana visita o neto mais famoso de Silvio Santos, Tiago Abravanel, ao lado da mãe, Cíntia, primogênita do dono do SBT, no sítio de dona Alice, avó paterna dele. Para fechar a cena, que vai ao ar no programa da loira, neste domingo, tem bolo surpresa pelo aniversário do ator e apresentador. 

Tiago Abravanel no Programa da Eliana
Eliana, Tiago Abravaenl e Cintia Abravanel no sítio da avó paterna do apresentador em produção para o programa de Eliana no SBT - Divulgação

DIAGNÓSTICO

Mama Bruschetta deixou o Fofocalizando para cuidar da saúde e começaria com uma cirurgia bariátrica. Mas os exames pré-operatórios revelaram um pequeno tumor no esôfago, sobre o qual ela falou nesta quinta-feira (24), no mesmo programa do SBT. Segundo ela, só uma cirurgia será suficiente para sanar o problema.

AUDIÊNCIA

  • 6,7 pontos teve o Se Joga na quarta (23), pior placar do programa até aqui
  • 10,3 pontos teve a Record (líder no horário)diante do Se Joga, na quarta

A BOA DO DIA

João Côrtes, Nany People e Jakson Follman, ex-goleiro do Chapecoense, estarão no Conversa com Bial. Trio fala sobre participação no novo Pop Star na Globo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem