Zapping - Cristina Padiglione

Sucesso na TV paga, reality show de reformas está na mira da Band

Discovery Home & Health provou sucesso do formato em recente visita dos 'Irmãos à Obra' ao Brasil

Drew e Jonathan Scott são os Irmãos à Obra
Drew e Jonathan Scott são os Irmãos à Obra - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ídolos do Discovery Home & Health, os gêmeos Drew e Jonathan Scott, que comandam o programa Irmãos à Obra, atraíram milhares de telespectadores em recente apresentação no Brasil, o que despertou a atenção de canais abertos para o formato. A Band já manifesta interesse em produzir uma versão local do formato. A ideia é encontrar arquitetos carismáticos para fazer uma série com talentos do ramo. O segmento tem grande apelo publicitário. A produção depende da venda do plano comercial, mas a emissora já botou um time em campo para procurar marcas e pessoas interessadas. 

MAIS NOTÍCIAS

A Band lança um novo noticiário nesta segunda-feira. Apresentado pelos jornalistas Rafael Colombo e Cynthia Martins, o Band Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira das 22h às 22h45 e contará com a participação de comentaristas como o cientista político Fernando Schüler. 

NO FORNO

Já está em desenvolvimento uma segunda temporada de “Aruanas”, série atualmente aberta para todos no Globoplay, com foco na atualíssima questão do desmatamento e exploração da Amazônia. Com produção da Maria Farinha Filmes, a nova safra deve ser gravado em 2020.

DOIS EM UM

Alfredo, personagem vivido por Tarcisinho na versão de “Éramos Seis” do SBT, será agora interpretado por Pedro Sol, quando pequeno, e Nicolas Prattes na segunda fase da trama, próxima novela das seis da Globo. É o mais bonito e genioso dos filhos de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni). 


A BOA DO DIA

Roda feminina une Andréia Sadi, Marília Mendonça e Ágatha MoreiraAltas Horas: Globo, 22h48KANTAR

IBOPE

  • * 35,4 pontos marcou o Jornal Nacional de quinta (5), quando o episódio em tributo aos seus 50 anos se estendeu por 20 minutos, levando o noticiário até as 21h32, com bom resultado
  • 40,1 pontos registrou a média da novela ‘A Dona do Pedaço’ na quinta-feira, alcançando seu melhor resultado neste dia da semana, desde o início da trama de Walcyr Carrasco na Globo

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem