Zapping - Cristina Padiglione

Série estrangeira vira salvação da Globo nas noites de quinta

'The Good Doctor' infla audiência de horário concorrido

menino na piscina
O ator Freddie Highmore em cena da série 'The Good Doctor' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após sucessivas derrotas para o SBT nas noites de quinta-feira em 2018, a Globo reduziu o estrago este ano, primeiro com o “Lady Night”, programa de entrevistas com humor conduzido por Tatá Werneck, e depois com a gringa “The Good Doctor”.

Os quatro primeiros episódios da série, adquirida pelo Globoplay e agora presente na TV aberta, registraram média de 18 pontos de audiência no Rio, com 42% de participação entre as TVs ligadas na região.

Isso representou um crescimento de 5 pontos de audiência e 11 pontos na participação em comparação com a média da faixa nas quatro quintas-feiras anteriores à estreia.

Em São Paulo, a média é de 15 pontos, com 37% de participação entre as TVs ligadas, o que representa 3 pontos acima  da média da faixa e 8 pontos a mais na participação no universo de aparelhos ligados em relação às quatro quintas anteriores.

PROTESTO

Está prevista para este sábado (21) a sequência em que a bela Vivi (Paolla Oliveira) se casa, toda de preto, em protesto explícito, com Camilo (Lee Taylor), após ser chantageada por ele em “A Dona do Pedaço”. É que ele ameaçou prender Chiclete (Sergio Guizé), sabendo que se trata de um justiceiro.  

DE NOVO

Cauã Reymond demorou tanto a voltar à novelas, que seu retorno aos folhetins se dará em dose dupla. Assim como na minissérie “Dois Irmãos”, ele viverá gêmeos na novela que Lícia Manzo escreve para a faixa das 21h em 2020. O enredo sucederá “Amor de Mãe”, próxima trama do horário.

Bastidores Criança Esperança
O ator Cauã Reymond - Reginaldo Teixeira

ACABOU

Não é que a Record vá sobrecarregar Geraldo Luís, como fez parecer, ao escalar o apresentador para substituir Reinaldo Gottino no Balanço Geral. Nesta sexta (20), foi anunciada a decisão de encerrar o Domingo Show e criar um novo programa para o horário. Agora, procura-se um apresentador.

Celebridades 03.10.2016 - Geraldo Luis, apresentador do Domingo show na rede Record no último domingo (06). (Foto: Jorge Araujo 06.12.2015 /Folhapress) - Folhapress

PITACO

Encerrado no início do ano, após perder o patrocínio da Caixa Econômica, o Poder Em Foco voltará ao ar no SBT, por sugestão do presidente Jair Bolsonaro. O patrocínio ainda não voltará, mas a sugestão será acatada por Silvio Santos, com o jornalista Fernando Rodrigues no comando, a partir do dia 29.
 

AUDIÊNCIA

​Kantar ibope

  • 8,2 pontos teve o Balanço Geral na quinta (19), sendo derrotado pela Globo
  • 31 pontos marcou “Bom Sucesso”, que continua bem na Globo

A BOA DO DIA

Leandro Hassum e Maurício Manfrini estão no Programa da Maisa neste sábado (21)

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem