Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

SBT acerta receita das noites de sábado

Faixa com reality shows de culinária e moda garantem vice-liderança folgada à emissora

Os apresentadores do programa "Esquadrão da Moda", Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. Crédito: Mariane Lima/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se tem uma faixa horária bem resolvida no SBT é a de sábado à noite, espaço dedicado a reality shows de aprendizado e informação. O Esquadrão da Moda, comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, alcançou 39 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais regiões do país em agosto, com 6,3 pontos de média.

A performance do Bake Off Brasil também garante a vice-liderança do SBT nas principais cidades. A 5ª temporada do reality culinário estreou em agosto, e só no último mês alcançou 36 milhões de telespectadores no país, com o 2º lugar no Painel Nacional de TV(PNT) e na Grande São Paulo, onde marcou 9,7 pontos de média. 


BISTURI

Em razão do sucesso de “Avenida Brasil”, a Globo prevê grande audiência para sua reprise no Vale a Pena Ver de Novo, a partir de outubro, mas sabe também que o grande público esperado para a ocasião aumenta a responsabilidade sobre o trabalho de edição. Como é de praxe no horário, cenas mais violentas, de alta temperatura sexual e com palavrões serão cortadas, mas tudo será feito com o máximo cuidado para evitar protestos dos fãs.

NO AR

Com uma extensa lista de nomes famosos egressos da TV, a plataforma ClickTube reúne o mercado publicitário em São Paulo nesta segunda-feira para celebrar seu nascimento.
O elenco do ClickTube, um grupo de mais de 50 canais disponíveis no YouTube, inclui os jornalistas Cris Dias, Luís Ernesto Lacombe, Ricardo Kotscho, Paulo Gustavo, Mariana Kotscho e Mauro Naves, entre outros.

São Paulo, 17.02.2014 - SP - Brasil - Mauro Naves, jornalista ( Foto: Bruno Poletti/Folhapress ) - Folhapress

CABIDE

O figurino de “Éramos Seis”, próxima novela das seis da Globo, é território de muita dedicação e prazer para os envolvidos na produção, que remonta aos anos 1920. Aí estão Ricardo Pereira (Almeida), Werner Schünemann (Assad) e Antonio Calloni (Julio), alinhadíssimos.  
 

Éramos Seis/Globo
Assad ( Werner Schünemann ), Júlio ( Antonio Calloni ) e Almeida ( Ricardo Pereira ) em éramos Seis - João Miguel Jr./Divulgação

KANTAR IBOPE

  • 10 pontos de média teve o Bom Dia São Paulo na quinta (12), na Globo
  • 8,7 pontos foi a média do Jornal da Globo na quinta-feira (12)

A BOA DO DIA

Pedro Bial conversa com Luiz Maklouf, autor de biografia sobre Jair Bolsonaro
Conversa com Bial: Globo, 0h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem