Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo grava bastidores com cada artista para o especial Amigos

Show lotou o Allianz Parque no sábado, com presença do maestro João Carlos Martins

AMIGOS no Allianz Parque
O maestro João Carlos Martins acompanha Zezé Di Camargo, Chitãozinho, Leonardo, Xororó e Luciano no show Amigos no Allianz Parque, gravado como especial de fim de ano da Globo. FOTO - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O maestro João Carlos Martins participou do show Amigos realizado sábado (7) no Allianz Parque, em São Paulo, ao acompanhar Zezé Di Camargo, Chitãozinho, Leonardo, Xororó e Luciano na canção “Fio de Cabelo”, primeiro hit sertanejo a ganhar horário nobre nas rádios FM, ainda nos anos 1980.

Gravado pela Globo, Amigos será exibido como especial de fim de ano em 18 de dezembro. Cada artista teve os seus passos registrados por uma equipe da emissora desde o momento em que saiu de casa rumo ao Allianz Parque, com cenas de bastidores que vão rechear a edição.

ESTREIA

Passam a valer a partir desta segunda (9) os quatro boletins do Jornal da Record, com dez minutos cada, ao longo da programação. Janine Borba e Sérgio Aguiar vão se revezar na apresentação –um pela manhã, dois à tarde e um à 0h30. O tempo será descontado do Hoje em Dia, do Cidade Alerta e da novelas em reprise.

Ao anunciar as novidades, o vice-presidente de jornalismo da emissora, Antônio Guerreiro, avisou que a emissora conta agora com telão vertical no estúdio, apto a exibir imagens de celular com imagens gravadas nesse formato. 

As novas edições do Jornal da Record ampliam a programação ao vivo e o apelo para valorizar a audiência. Mas o grande buraco da rede de Edir Macedo em relação ao SBT, vice-líder na Grande São Paulo, é a madrugada, que continua entregue à Igreja Universal e derruba a média diária.

Sérgio Aguiar na record
Sérgio Aguiar assina contrato com a Record, ao lado do vice-presidente de jornalismo Antonio Guerreiro - Edu Moraes/Divulgação

AGENDADO

A Netflix marcou para 25 de outubro a estreia de “Irmandade”, série da O2 Filmes com Seu Jorge, em oito episódios, sobre uma facção criminosa que nasce dentro da prisão.

Seu jorge na série Irmandade
Seu Jorge em BROTHERHOOD (Irmandade), nova série da netflix - Aline Arruda/Netflix

SUPER-HERÓIS

Filme mais visto na história do cinema, “Vingadores: Ultimato” bateu todos os recordes do NOW, serviço sob demanda da Claro, com 500 mil acessos em uma semana.

SAÚDE

Apresentado por Duda Rodrigues, o Saúde e Você, antes restrito aos domingos, na Rede Brasil, ganhou três edições por semana no programa Papo em Dia e pode virar produção diária.

Saúde e Você na Rede Brasil de Televisão
Rede Brasil lança dentro do Papo em Dia o dominical Saúde e Você, apresentado por Duda Rodrigues, a princípio três vezes por semana . - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem