Zapping - Cristina Padiglione

Christian Figueiredo, sucesso na internet com mais de 10 milhões de fãs, entra em 'Malhação'

Participação do ator começa no capítulo de terça (5)

O youtuber Christian Figueiredo na pele de Gutuber em "Malhação: Vidas Brasileiras"
O youtuber Christian Figueiredo na pele de Gutuber em "Malhação: Vidas Brasileiras" - Raquel Cunha/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

​Fenômeno no YouTube e nas redes sociais com 10 milhões de seguidores, o ator Christian Figueiredo é a aposta da Globo para entrar em “Malhação: Vidas Brasileiras”.

A primeira participação dele está marcada para a próxima terça-feira. Na história, Gutuber é um jovem que vai ser uma espécie de salvador da pátria para o dono da ONG Percurso, Rafael (Carmo Dalla Vecchia), que está prestes a vender a sede por falta de dinheiro.

No passado, Gutuber foi ajudado pelo gestor a mudar de vida, já que foi pego roubando e acolhido pelo homem. Anos mais tarde, ele volta para ajudar financeiramente Rafael e virar um ícone na escola Sapiência.


CARRO VOA?

Em cena que tem dado o que falar em “O Sétimo Guardião” (Globo), na última quinta-feira (31), o autor, Aguinaldo Silva, fez um carro de luxo voar. Na cena, os personagens Ypiranga (Paulo Betti) e Scarlett (Luiza Tomé) entram nele e decolam. Nas redes sociais, foi alvo de críticas.  ​

“Um carro voou e gente de pouca fé achou um absurdo. ‘Carro voar? Como pode?’. Pois pode”, disse Silva pelo Twitter.


NA TV PAGA 

A próxima semana tem a estreia de novas temporadas de séries. Na TNT, terça, às 22h30, chega a quinta temporada de “The Mentalist”. Dia 14, às 23h15, a terceira temporada de “Rainha do Sul”, com a brasileira Alice Braga.


SESSÃO DE FILMES 

A TV Aparecida prepara uma programação especial de filmes para todo o mês. O canal exibe longas consagrados, sempre aos domingos, 12h30, e quartas, 20h.


MUDANÇA 

A equipe de “As Aventuras de Poliana” teve de trocar às pressas um ator. Isso porque Willian Mello, que fazia o pai do personagem Éric (Lucas Burgatti), assinou com a Record. Tatsu Carvalho já entrou no lugar.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem