Zapping - Cristina Padiglione

Globo põe jornalista no comando dos programas Vídeo Show, Altas Horas, Bem Estar e Amor e Sexo

Emissora troca diretores de lugar e nomeia novo chefe em Brasília

No ar em O Sétimo Guardião, Flávia Alessandra foi a homenageada do quadro Meu Vídeo é Um Show desta terça-feira,
No ar em O Sétimo Guardião, Flávia Alessandra foi a homenageada do quadro Meu Vídeo é Um Show desta terça-feira, - Artur Meninea/Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo promoveu grande mudança entre seus diretores. Boninho, que antes cuidava de reality shows e Vídeo Show, perdeu o Vídeo Show e o Encontro para Mariano Boni —que era do jornalismo e passa a cuidar também de Conversa com Bial, Altas Horas, Bem Estar e Amor e Sexo.

Em compensação, Boninho agora abraça os realities, mais Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck, Tamanho Família, Zero 1 e Tá Brincando (de Otaviano Costa). 

No Jornalismo, Luiz Ávila, ex-Jornal Hoje, é o novo diretor de Brasília, no lugar de Ricardo Vilela, que ocupará a direção executiva de Jornalismo no Rio.​​


DE VOLTA

Ao ver uma foto do filho sumido de Margot (Irene Ravache), Cris (Vitória Strada) fica chocada com a semelhança entre o menino e Danilo (que ela viu quando estava no passado). A partir de sexta, em “Espelho da Vida”


TERAPIA

A Record não impediu que Zecarlos Machado fizesse a nova temporada de “Sessão de Terapia” no GNT. Ele é que estará ocupado na TV aberta quando as gravações começarem, sem chance de voltar a protagonizar a série.

 Ze Carlos Machado, ator e diretor
Ze Carlos Machado, ator e diretor - Bruno Poletti/Folhapress

TERAPIA 2

Sendo assim, Machado voltará ao set de “Sessão de Terapia” para breve participação especial. Com novo terapeuta, a quarta safra será produzida em parceria com a Globo Play, com direção de Selton Mello —que comandou as três temporadas até aqui. ​


OUTRO CANAL

Por falar no GNT, Fábio Porchat ainda avalia se comandará um talk show para o canal em 2019, quando estará livre da Record. Ele já ancora lá o semanal Papo de Segunda.


NACIONAL

Não é só em São Paulo que o Balanço Geral, da Record, se dá bem em audiência. Na segunda-feira (26), o programa foi líder em Vitória, Belo Horizonte, Salvador e Goiânia. 

Os apresentadores Reinaldo Gottino, Fabiola Reipert e Renato Lombardi do Programa Balanço Geral da TV Record
Os apresentadores Reinaldo Gottino, Fabiola Reipert e Renato Lombardi do Programa Balanço Geral da TV Record - Rubens Cavallari/Folhapress

​​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias