Globo põe jornalista no comando dos programas Vídeo Show, Altas Horas, Bem Estar e Amor e Sexo
Emissora troca diretores de lugar e nomeia novo chefe em Brasília
A Globo promoveu grande mudança entre seus diretores. Boninho, que antes cuidava de reality shows e Vídeo Show, perdeu o Vídeo Show e o Encontro para Mariano Boni —que era do jornalismo e passa a cuidar também de Conversa com Bial, Altas Horas, Bem Estar e Amor e Sexo.
Em compensação, Boninho agora abraça os realities, mais Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck, Tamanho Família, Zero 1 e Tá Brincando (de Otaviano Costa).
No Jornalismo, Luiz Ávila, ex-Jornal Hoje, é o novo diretor de Brasília, no lugar de Ricardo Vilela, que ocupará a direção executiva de Jornalismo no Rio.
DE VOLTA
Ao ver uma foto do filho sumido de Margot (Irene Ravache), Cris (Vitória Strada) fica chocada com a semelhança entre o menino e Danilo (que ela viu quando estava no passado). A partir de sexta, em “Espelho da Vida”
TERAPIA
A Record não impediu que Zecarlos Machado fizesse a nova temporada de “Sessão de Terapia” no GNT. Ele é que estará ocupado na TV aberta quando as gravações começarem, sem chance de voltar a protagonizar a série.
TERAPIA 2
Sendo assim, Machado voltará ao set de “Sessão de Terapia” para breve participação especial. Com novo terapeuta, a quarta safra será produzida em parceria com a Globo Play, com direção de Selton Mello —que comandou as três temporadas até aqui.
OUTRO CANAL
Por falar no GNT, Fábio Porchat ainda avalia se comandará um talk show para o canal em 2019, quando estará livre da Record. Ele já ancora lá o semanal Papo de Segunda.
NACIONAL
Não é só em São Paulo que o Balanço Geral, da Record, se dá bem em audiência. Na segunda-feira (26), o programa foi líder em Vitória, Belo Horizonte, Salvador e Goiânia.
Comentários
Ver todos os comentários