Zapping - Cristina Padiglione

Canal E! define estreia da 2ª temporada de Juju Boot Camp

Título de musa fitness é disputado por 22 mulheres, sob o comando da apresentadora

Juju Salimeni
Juju Salimeni no reality show Juju Boot Camp, no canal E! - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A coluna traz em primeira mão a data de estreia da tão aguardada 2ª temporada de Juju Boot Camp, reality show comandado pela diva fitness Juju Salimeni.

Gravada em meio à pandemia, com muitas máscaras e álcool em gel, a nova safra traz 22 mulheres disputando o título de musa fitness e encarando provas de força física, emocional e resistência.

A temporada inédita chega ao ar no dia 15 de março, com novas provas, novos convidados, novas regras e um novo circuito boot camp mais desafiador e extenso que o da 1ª temporada.

O número de 22 candidatas será reduzido a 12 na semana seguinte, com mais competição e confinamento.

O E! está reprisando a primeira temporada de Juju Boote Camp. No dia 8, às 22h e às 22h50, o canal exibirá os dois primeiros episódios de uma lista de shows.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem