Camila Gomes

Ex-galã do SBT entrará em 'Babilônia' para viver romance gay

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Claudio Lins, que era galã do SBT, entrará em "Babilônia" (Globo) após as mudanças feitas na novela na tentativa de alavancar a audiência.

Segundo o autor Gilberto Braga, Carlos Alberto, personagem de Marcos Pasquim, deixou de ser gay a pedido das telespectadoras.

Por isso, Lins entrará na trama no papel de Sérgio, irmão do treinador, para viver o romance homossexual que estava previsto na história com Ivan (Marcello Melo). (com UOL)


VIAJANTE

A apresentadora Sabrina Sato vai embarcar para os Estados Unidos em agosto para gravar reportagens especiais para sua atração, o "Programa da Sabrina" (Record). Em fevereiro, ela também gravou no Japão.

FORA DA RECORD

Após dez anos na Record, Cristianne Fridman, autora da novela "Vitória", que não decolou na audiência, não teve o seu contrato renovado. A emissora justificou que tem mais de sete autores titulares e poucos produtos previstos para os próximos meses. Seu vínculo com a emissora vai até julho.

QUEBRA DE VETO

Tom Cavalcante voltará a aparecer na Globo depois de ficar 11 anos banido na emissora. O humorista dará entrevista no "Domingão do Faustão", no dia 21 de junho, onde imitará famosos e interpretará seus personagens. Ele foi vetado em 2004, quando rompeu contrato e foi para a Record, canal que deixou há quatro anos. (com Folha de S.Paulo e UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias