Camila Gomes

Marcelo Serrado comandará competição humorística na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Marcelo Serrado deverá ganhar um programa humorístico aos domingos, a partir de julho, na Globo.

A emissora prepara uma atração, ainda sem nome, para substituir o "Superstar" e tentar manter a primeira posição de audiência no horário.

Será uma disputa entre equipes de humor que o público vai decidir, por meio de um aplicativo, o vencedor mais engraçado. Os atores Fabiana Karla e Eri Johnson também devem compor o elenco.


IRRESPONSÁVEL

Em cena que vai ao ar amanhã na novela "Sete Vidas" (Globo), o relacionamento de Miguel, vivido por Domingos Montagner, e Lígia (Débora Block) chegará ao fim depois de ele se distrair e perder o próprio filho na praia. Tudo acontecerá quando Lígia embarcar para os Estados Unidos a trabalho e Miguel ficar encarregado de cuidar de Joaquim.

SEXO EM PAUTA

O tema do programa "Roberto Justus +" (Record) de hoje é "A Vida Sexual dos Homens Brasileiros". Os convidados David Cardoso, Sidney Sampaio e o chef Guga Rocha vão debater o assunto com o apresentador. Cardoso, que foi galã da pornochanchada, soltou o verbo. "Sou ruim de cama e não sou um galanteador, de dar flores", disse.

MUDANÇA

A apresentadora Iris Stefanelli é a nova comandante do programa de pegadinhas "Te Peguei", da RedeTV!. A atração, que entra antes do "Melhor pra Você", ganha nova abertura e outras vinhetas. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias