Camila Gomes

Livian, filha de Renato Aragão, terá papel na próxima temporada de 'Malhação'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Livian Aragão,16, filha do humorista Renato Aragão, emplacou um papel na próxima temporada de "Malhação", que estreia em agosto na Globo com direção de Leonardo Nogueira.

A jovem já atuou em nove produções, entre cinema e TV, inclusive na novela "Flor do Caribe" (2013).

Quem também estará no elenco da trama teen é Giulia Costa, 15, filha de Flávia Alessandra. Ela estreou a carreira de atriz em 2012, em um musical infantil.


PAI ESTÁ VIVO

Em "I Love Paraisópolis" (Globo), o pai de Marizete, papel de Bruna Marquezine, está vivo. Tomás, vivido por Dalton Vigh, abandonou Deise, mãe biológica de Mari, quando ela estava grávida porque era estudante de medicina e quis focar na faculdade. A mãe dela morreu no parto e ela foi criada por Jurandir (Alexandre Borges) e Eva (Soraya Ravenle).

GANHOU PROGRAMA

Depois de Nicole Bahls e Zilu Godoi, chegou a vez de Monique Evans ganhar um programa no canal E+TV, dirigido por Marlene Mattos. Ela assinou contrato para apresentar uma atração diária, ao vivo, exibida na madrugada, da 1h às 3h.

JORNAL INFORMAL

Maria Júlia Coutinho, a nova mulher do tempo do "Jornal Nacional" (Globo), falou no "Encontro com Fátima Bernardes" como gostaria de chamar o apresentador. "Será que posso chamá-lo de 'tio' na TV?", brincou, referindo-se ao apelido de Bonner nas redes sociais.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias