Camila Gomes

Em 5ª temporada, 'Esquenta!' registra pior audiência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A audiência da quinta temporada do "Esquenta!" (Globo) é a pior desde a estreia do programa, em 2011.

Neste ano, a atração apresentada por Regina Casé registrou até agora uma média de 9,9 pontos. Em 2011, ela fez 12,3 pontos de média, o que significa uma queda de 25%.

No domingo (17), o programa perdeu para o "Domingo Legal" (SBT). Em abril, chegou a perder também para o "Domingo Show" (Record) e amargar o terceiro lugar.


DE VOLTA

Com o fim de "Tapas & Beijos" (Globo), o ator Vladimir Brichta voltará às novelas. Ele estará no elenco de "A Mais Forte", nome provisório da novela que substituirá "A Regra do Jogo" na faixa das nove.

A trama será ambientada em São Paulo e no município vizinho fictício de São Dimas.

ESTREIA

A atriz Samantha Schmütz vai estrear em novelas em "Totalmente Demais", nome provisório da próxima trama das sete na Globo. Ela será do núcleo cômico, vai interpretar a irmã pobre de Juliana Paes e será casada com o personagem do humorista Hélio de la Peña.

CELEBRAÇÃO

A minissérie "Hoje É Dia de Maria", de Luiz Fernando Carvalho, exibida em 2005, será reexibida no especial "Luz, Câmera, 50 anos" que comemora o aniversário da Globo. A elogiada trama com Carolina Oliveira, Fernanda Montenegro e Rodrigo Santoro irá ao ar nos dias 2 e 4 de junho.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias