Camila Gomes

Com pior média de audiência da história, 'Babilônia' será encurtada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo resolveu encurtar "Babilônia" em três semanas.

Agora, a novela termina em 28 de agosto e será a quarta mais curta dos 50 anos da emissora na faixa das 21h.

A trama tem tido média de 25 pontos, pior audiência da história do horário, o principal da grade da emissora. Anteontem, fez 27 pontos, ficando atrás de "I Love Paraisópolis", exibida às 19h, que fez 28.


ELIMINADOS

Os participantes eliminados da segunda edição do "MasterChef" (Band), que estreia na próxima terça, ganharão um outro programa, também comandado por Ana Paula Padrão.

"A ideia é que ela, um outro apresentador ligado à área de culinária e um ex-participante façam um programa com os eliminados", afirmou o diretor geral de conteúdo, Diego Guebel. Ainda sem nome definido, a atração terá 40 minutos de duração.

CONTRATADO

Filipe Pontes, que era do elenco do "Zorra Total" (Globo), fará parte do matutino "Hoje em Dia" (Record), juntando-SE a César Filho e Ana Hickmann.

NOVO PROGRAMA

O "Melhor pra Você", programa matutino da RedeTV! apresentado por Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, estreia no dia 25 de maio, ao vivo, a partir das 9h40.

DE VOLTA À TV

Elke Maravilha, Berta Loran e Vilma Nascimento apresentarão uma atração no "Fantástico" (Globo) em que darão dicas e tentarão resolver problemas dos telespectadores. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias