Camila Gomes

Arnaldo Jabor é cotado para TV Cultura em programa no horário de 'Provocações'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Arnaldo Jabor está sendo cotado para comandar um novo programa na TV Cultura.

A atração será um "talk show" intelectualizado, que ocupará o espaço de "Provocações", comandado por Antônio Abujamra, que morreu na semana passada.

A ideia é colocá-lo no ar também às terças-feiras.

Crédito: Bruno Poletti - 16.out.2014/Folhapress Arnaldo Jabor
Arnaldo Jabor

NA REDETV!

O jornalista Luciano Faccioli, que já trabalhou na Band, Record e SBT, assinou contrato com a Rede TV! para apresentar a "Super Faixa do Esporte" que estreia hoje. A jornalista Débora Vilalba, que apresentou "A Liga" (Band), comandará a atração ao lado dele.

GAFE

O ator Thiago Lacerda perdeu a hora para sua participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo), que foi ao ar ontem. Era o primeiro dia de folga dele depois da gravação do último capítulo de "Alto Astral" e ele admitiu que se atrasou porque estava dormindo.

FINAL DE 'ALTO ASTRAL'

O vilão Marcos (Thiago Lacerda) não teve um final feliz em "Alto Astral" (Globo), que acabou ontem. Apesar de ser salvo por Caíque (Sérgio Guizé) com uma cirurgia espiritual após levar um tiro –e reconhecer o dom do irmão– o médico é diagnosticado com esquizofrenia e fica internado. No previsível final, Caíque e Laura (Nathalia Dill) se casam e ela da à luz uma menina, reencarnação de Bella (Nathália Costa).

A trama simples e cheia de clichês alavancou a audiência da faixa das 19h. O último capítulo marcou prévia de 27 pontos. Ela chegou ultrapassar "Babilônia", novela das nove, quando teve recorde de 29. O capítulo final da trama anterior, "Geração Brasil", fez 19.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias