Camila Gomes

Após desistência de Alice, Murilo vai tentar prostituir Regina em 'Babilônia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de fracassar ao tentar prostituir Alice (Sophie Charlotte), Murilo, personagem de Bruno Gagliasso, vai conhecer a mocinha Regina (Camila Pitanga).

Nos próximos capítulos de "Babilônia" (Globo), ele vai tentar transformar a mocinha em uma garota de programa.

Sophie Charlotte e Bruno Gagliasso devem roubar a cena em novela

O cafetão, no entanto, não sabe que a morena é justamente a namorada do seu irmão de criação, Vinícius (Thiago Fragoso).

A situação causará uma grande confusão na trama.


HUMORÍSTICO

Zico é o convidado da estreia da segunda temporada do programa "Queimando a Roda", que acontece no dia 17 de abril, no Multishow. O ídolo do futebol se saiu bem ao responder perguntas de duplo sentido da bancada.

VIROU ATRIZ

A ex-Globeleza Nayara Justino estará no elenco de "Escrava Mãe", novela que substituirá "Os Dez Mandamentos" na Record. Ela interpretará Luena, mãe da protagonista, Juliana, papel de Gabriela Moreyra.

VAI BEM

O bom desempenho da novela turca "Mil e Uma Noites" tem feito a Band investir em atrações internacionais, que não têm custo de produção. A emissora estreia a série "Roma" na próxima terça-feira (14), no lugar do "Agora É Tarde".

VÔLEI NA REDETV!

A RedeTV! venceu a Band e comprou os direitos de exibição ao vivo das partidas decisivas da Superliga Feminina e Masculina de Vôlei. Os jogos vão ao ar a partir de hoje, com comentários dos ex-atletas Willian e Ida e narração de Marcelo Santos do Ó.

Com UOL

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias