Camila Gomes

Selton Mello poderá atuar em série da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Selton Mello, 42, poderá voltar a atuar. Ele foi convidado para integrar o elenco da série "Ligações Perigosas", da Globo, cotado para viver o personagem Visconde de Valmont.

A trama já conta com Patrícia Pillar, que interpretará a Marquesa de Merteuil.

Selton não atua na televisão desde a série "A Mulher Invisível", de 2011. Desde então, ele tem se dedicado ao cinema e à direção. Ele idealizou e dirigiu a série "Sessão de Terapia", no GNT.


JUNTOS...DE NOVO

Caíque, vivido por Sergio Guizé, vai descobrir que seu irmão Marcos (Thiago Lacerda) está chantageando Laura (Nathalia Dill) com fotos que podem prejudicar os irmãos da jornalista. Então, ele vai procurá-la e oferecer ajuda. Ela aceitará e eles retomarão o romance, mas decidirão manter segredo enquanto tentam desmascarar o vilão.

CHATEADO

De volta à Record, Luiz Bacci revelou que vai consultar seus advogados e poderá tirar do ar o quadro que faz uma sátira sua no "Pânico" (Band), com o personagem Luiz Abate, interpretado por Gui Santana. "Não é questão se gostei ou não. Só acho que não fui avisado. Quando estava na Band, tinha no meu contrato que era obrigado a aguentar as imitações", disse.

REPRISE

O Canal Viva anunciou que reprisará a novela "Cambalacho", de 1986, em agosto. A produção será exibida no lugar de Pedra Sobre Pedra (1992).

Com UOL

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias