Publicidade

Nova série de Leandro Hassum, 'Chapa Quente' estreia em abril

23/03/2015 - 09h21

Publicidade

DE SÃO PAULO

Leandro Hassum volta à televisão no humorístico "Chapa Quente", nome provisório da série que estreia na Globo em abril.

O comediante viverá Genésio (Leandro Hassum), um desempregado profissional e boa praça.

Ele é apaixonado pela mulher, Marlene (Ingrid Guimarães), que cuida de seu salão de beleza com ajuda do cabeleireiro e ex-namorado Fran (Tiago Abravanel) e da manicure Josy (Renata Gaspar) para sustentar a casa.

SERÁ VILÃ

A atriz Dani Moreno, a Aisha de "Salve Jorge" (Globo, 2012), será a vilã de "Cúmplices de um Resgate", próxima trama infantil do SBT. Ela viverá Safira, que tentará destruir o relacionamento entre Otávio (Duda Nagle) e Rebeca (Juliana Baroni).

MAIS SBT

A reapresentação da novela "Carrossel" está fazendo sucesso no SBT. Exibida depois de "Chiquititas", tem feito entre 12 e 13 pontos de média de audiência. Nesta semana, vai ao ar a cena do aniversário da Maria Joaquina (Larissa Manoela), que teve participação dos músicos do Restart, grupo que anunciou uma pausa na carreira na semana passada.

PAPEL MERECIDO

Sucesso no papel de Bélgica, em "Alto Astral" (Globo), Giovanna Lancellotti foi escalada para "Favela Chique", próxima novela de João Emanuel Carneiro para as nove. Ela fará uma personagem hippie, que vai ganhar uma trama polêmica ao longo da história. (com UOL)

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. Assina também a coluna "Olá" no jornal "Agora".

  • Últimas notícias 
  •  

Publicidade

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Publicidade

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha