Camila Gomes

Mamma Bruschetta se afasta do 'Mulheres' para perder peso em reality show da Gazeta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mamma Bruschetta será enviada pelo programa "Mulheres" (TV Gazeta) para um spa por três meses para perder peso.

A atração fará um reality sobre o processo, que tem como objetivo deixá-la no peso ideal para fazer uma redução de estômago.

O jornalista Fernando Oliveira a substituirá nesse período.

Crédito: Bruno Poletti/Folhapress Mama Bruschetta terá perda de peso registrada em reality da Gazeta
Mama Bruschetta terá perda de peso registrada em reality da Gazeta

APRESENTADORA

Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, já começou a gravar seu programa feminino chamado "Assim Somos", que irá ao ar no canal pago E+ e será dirigido por Marlene Mattos.

EM BUSCA DE AUDIÊNCIA

O "Video Show" (Globo) vai estrear a atração "Me Engana que eu Gosto", comandada por Marcelo Serrado. Ao lado de Emilio Orciollo Netto, Daniel Rocha e Mariana Santos, ele gravou uma homenagem a Nazaré Tedesco, famosa vilã de "Senhora do Destino", interpretada por Renata Sorrah, que atirava suas vítimas da escada.

BEIJO GAY

O beijo entre as veteranas Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg roubou a cena no primeiro capítulo de "Babilônia", nova trama das nove da Globo, ontem. As duas vivem, respectivamente, Teresa e Estela, um casal lésbico que está junto há muitos anos. O beijo foi comemorado nas redes sociais. Gloria Pires e Adriana Esteves, que interpretam Beatriz e Inês, também não decepcionaram no esperado duelo de vilãs. As duas deram um show de atuação em um capítulo ágil, com muito sexo, chantagens e morte. As personagens já mostraram que serão capazes de tudo para conseguir o que querem e, depois de brigarem, vão se unir para fazer as maldades. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias