Camila Gomes

Na reta final de 'Império', Zé Alfredo vai beijar Marta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nos próximos capítulos de "Império" (Globo), José Alfredo, vivido por Alexandre Nero e Maria Marta (Lília Cabral) vão protagonizar um beijaço.

Após o casamento de Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal), Marta dirá: "Nós fomos felizes, Zé, muito, algumas vezes quase explodimos de tanta felicidade. E não adianta você fingir que não".

E o Comendador responderá: "Sei muito bem que sim", e roubará um beijo da ex, que ficará atordoada.


ELIMINADA

A participante Talita, 22 anos, foi eliminada ontem do "Big Brother Brasil 15" (Globo) com 60% dos votos do público. Chamada de chorona, a aeromoça disputou o paredão com Luan e Cézar.

CHEGA DE FÉRIAS

Silvio Santos cansou de sua rotina de férias em Orlando, nos Estados Unidos, onde está desde dezembro. Ele tecipou sua volta ao trabalho em 15 dias e voltará a gravar no próximo dia 16.

RETOMA TRABALHO

Após o fim da novela "Império" (Globo), o autor Aguinaldo Silva vai retomar o trabalho com a série "Doctor Pri", que havia sido adiada pela emissora no ano passado.

PREPARADA

A ex-BBB Francine Piaia, que estreou ontem no elenco do "Agora É Tarde" (Band), tallk-show comandado por Rafinha Bastos, afirmou estar pronta para conviver com os humoristas. "Já estou preparada para o bullying", disse. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias