Camila Gomes

Globo anuncia versão infantojuvenil do 'The Voice'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo fará, ainda este ano, a primeira edição do programa "The Voice Kids", versão infantojuvenil do bem-sucedido reality musical. As inscrições para a atração foram abertas nesta segunda-feira (23).

A competição contará com crianças e adolescentes entre nove e 15 anos. Os pais dos candidatos devem preencher o cadastro no site do programa e enviar vídeos em que os filhos apareçam cantando.

O vencedor ganhará R$ 250 mil, metade do prêmio da versão adulta.

A Globo decidiu fazer o "The Voice Kids" devido ao grande número de inscrições de crianças nas edições adultas, em que a idade mínima para participar é 16 anos.

O time de jurados ainda está sendo definido.


FICA NA GLOBO

Apesar de estar sendo sondado pela Record para apresentar um talk-show, o ator e comediante Leandro Hassum confirmou que permanecerá na Globo. Ele terá um novo programa humorístico na emissora chamado "Barba, Cabelo e Bigode", que será exibido no lugar da série "A Grande Família", que chegou ao fim no ano passado.

DE VOLTA

A apresentadora Fabíola Gadelha voltou a comandar o "Balanço Geral Manhã" (Record) ontem, após duas semanas de folga. O programa registrou 4 pontos de prévia de audiência, dando a vice-liderança isolada para a emissora.

VIROU TELEFILME

A série "Animal", protagonizada por Edson Celulari, que foi exibida no GNT em 13 episódios, virou telefilme. A atração, que não terá segunda temporada, vai ao ar na Globo neste sábado, na sessão "Supercine". O novo formato foi editado pelo próprio roteirista e diretor da série, Paulo Nascimento. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias