Publicidade

Benedito Ruy Barbosa escreve novela sobre transposição do rio São Francisco

23/02/2015 - 12h15

Publicidade

DE SÃO PAULO

O autor Benedito Ruy Barbosa está escrevendo uma novela chamada "Velho Chico", sobre a transposição do rio São Francisco.

Ele fará a trama ao lado filha, Edmara Barbosa, e do neto, Bruno Barbosa.

A novela está programada para ser exibida na faixa das 18h, no ano que vem, e terá direção de Rogério Gomes, conhecido como Papinha.

SEM PARAR

Depois de terminar as gravações de "Vizinhos", série com Bianca Byington e Marcelo Airoldi para o GNT, em abril, o diretor Luiz Villaça passará a trabalhar com os roteiristas para desenvolver os episódios da terceira temporada de "3 Teresas" (GNT).

ESTRATÉGIA

Nos primeiros capítulos da novela "Os Dez Mandamentos", que estreia em 23 de março, a Record vai sortear dez carros para o público. Os apresentadores da emissora vão ligar para telespectadores inscritos e perguntar quantas vezes uma vinheta apareceu durante o capítulo.

'ALTO ASTRAL'

Nos próximos capítulos de "Alto Astral" (Globo), Laura, vivida por Nathalia Dill cairá em uma armadilha de Marcos (Thiago Lacerda). Isso porque Sueli (Débora Nascimento) falará para a jornalista que o vilão está pensando em se matar. Ela fica preocupada e vai até o aeroporto para impedir que seu ex-noivo viaje. Marcos fará um drama e pedirá que Laura o deixe sozinho. Preocupada, Laura cairá na armação e dirá que ficará com ele.

PAREDÃO

Luan, Angélica e Mariza estão na berlinda do "BBB15" (Globo) nesta semana. Mariza foi escolhida pelos votos da casa, Angélica pelo líder Fernando, enquanto Luan foi vítima do Big Fone.

Com UOL

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. Assina também a coluna "Olá" no jornal "Agora".

  • Últimas notícias 
  •  

Publicidade

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Publicidade

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha